VERGONHA !! DILMA ESBANJA DINHEIRO DO POVO EM VIAGEM !!

Ivan de Colombo

As deslumbrantes imagens da embaixada que Dilma desprezou confirmam que, no governo que fingiu acabar com a miséria, a indigência mental não para de aumentar. E o contraste com o Papa Francisco?
Chefiada pelo vice-presidente Joe Biden, a comitiva que representou os Estados Unidos na cerimônia de entronização do Papa Francisco somou menos de 10 integrantes, incluídos agentes de segurança. Como todos se hospedaram na embaixada americana, a única superpotência do planeta não gastou um só dolar com diárias de hotel. Coisa de país em crise, informou o desembarque em Roma da multidão de jecas perdulários comandados por Dilma Rousseff.  
Assim tem sido desde a primeira das numerosas viagens internacionais da supergerente de araque. Ela jamais dormiu em prédios que abrigam a embaixada do Brasil. Mesmo que seja o Palazzo Pamphilj, uma soberba relíquia arquitetônica localizada na Piazza Navona. O vídeo de cinco minutos, publicado pelo blog Planejando a Viagem é um magnífico passeio pelos espaços franqueados ao público.

Para deixar claro que uma potência emergente não perde tempo com sovinices, a presidente e quatro ministros de estimação se alojaram num dos hotéis mais caros da cidade. Só em gorjetas para porteiros e garçons os mais de 50 brasileiros superaram a soma dos gastos da delegação bancada pela Casa Branca.
A sequência de imagens não inclui a parte residencial, que dispõe de sete suítes de hóspedes, mas permite que se tenha uma ideia do que a Primeira Dilma desdenhou. Convidada a explicar a opção pela gastança, mandou o chanceler Antonio Patriota dizer que o embaixador estava fora da Itália. Melhor: a presidente poderia ter desfrutado dos aposentos do dono da casa.
Confira a procissão de deslumbramentos. É mais que uma prova de que o Brasil Maravilha é um pobretão que se faz de rico enfiado num fraque puído nos fundilhos. É também outra evidência contundente de que, no governo que jura ter exterminado a miséria, a indigência mental não para de aumentar.
Faonte :Revista Veja
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/as-deslumbrantes-imagens-do-palacio-que-dilma-desdenhou-confirmam-que-no-governo-que-acabou-com-a-miseria-por-decreto-a-indigencia-mental-nao-para-de-aumentar/

A voz do povo
Ouviram do Brasil gritos e choro
de um povo sucumbindo entristecidos
gritando fortemente em um só coro
Socorro a este povo empobrecido
Dos guetos brada a vóz dos fortes, bravos
que sentem os açoites do destino
e mesmo sua condição de escravos
se vê na obrigação de dividi-la…
Acabou o preconceito no Brasil. hoje todos no país são tratados com igualdade; brancos, negros, pobres, ricos, cultos, ignorantes são igualmente escravos de um sistema corrupto vicioso. vivemos a mais triste fase de nossa história a geração dos escravos multi-coloridos. Os meus representantes evangélicos que eu jurava que iriam fazer bonito, seguindo os ensinamentos de Cristo que sempre dizia de sua preocupação com os pobres, estão perdendo o (nosso)tempo com questões loucas. 
Ninguém combate a pobreza. o nordeste sofre com a seca e ninguém se importa… droga , violência, problemas na saúde e educação e os políticos sempre desvia a atenção do povo a um outro assunto seja uma nova lei idiota ou um novo escândalo cretino, e temas importantes como educação , saúde , segurança que deveriam ser levados a tona como temas de extrema urgência são engavetados e o que a mídia, o parlamento, as conversas nas calçadas destacam são estas leis e assuntos no minimo pequenos.
Antônio Coimbra
Share This Article
Leave a comment