Jogo Duplo

Ivan de Colombo
Colombo poderá sair ganhando independente de quem for o novo presidente da república. Durante sua passagem por Colombo o candidato José Serra foi recebido pelo prefeito J. Camargo e comitiva, enquanto isso o Governo Lula libera muitos investimentos do PAC para Colombo.

Como já era esperado, J. Camargo faz jogo duplo porque está mais preocupado com os interesses do Município. Por uma questão de coerência, acena com o apoio a Dilma, ao mesmo tempo em que aproxima-se do tucano José Serra, favorito nas pesquisas. O que está certo é que não apóia Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB), é o seu candidato.
J. Camargo também apóia todos os vereadores que sairam candidatos nessas eleições, para deputado estadual( Joel Cordeiro e Gilberto Agrolombo), para federal (Eurico Dino e Oliveira da Ambulância). Colombo conta hoje com 135.000 eleitores, mas os grandes favoritos em Colombo São Beti Pavim e Edson Strapasson, Strapasson tem apoio também do prefeito. Apesar de Colombo mostar força com tantos candidatos é preciso lembrar que os vereadores são eleitos para um mandato de 4 ( quatro) anos, o quadro eleitoral poderia ficar ainda maior com José Vicente ( PSC) , mas esse renunciou

Share This Article
Leave a comment