TERRORISMO EM COLOMBO CONTRA O VEREADOR NIVALDO JNP

Ivan de Colombo
Nivaldo JNP é um vereador que trabalha de verdade. “Jamais prive uma pessoa de esperança, fala a verdade , enquanto muitos andam na cola do prefeito J. Camargo  participando de solenidades e inaugurações, Nivaldo não precisa disso. JNP é o  unico vereador onde  o comitê ficava no bairro e em sua própria residência,  atendia  todos os dias, enquanto muitos atendem só na câmara.
Se existe um culpado pelas mazelas do nosso município  esse não pode ser ele  o culpado, está na hora do povo  acompanhar o trabalho dos vereadores para evitar criticas e protestos contra quem realmente representa o povo. Nós já alertávamos que o despreparo do fiscal da prefeitura na derrubada da casa no Guraituba no sábado daria   margem a mais violência.
O unico vereador que tentou impedir a derrubada  da casa foi Nivaldo JNP, então porque ele foi vitima desse protesto?. 
Não tenho procuração do vereador para defende-lo, mas sei que  o próprio trabalho que ele desenvolve como ”  O  vereador do Povo ” fala por si só.
DEPREDAÇÃO DA  CASA DO VEREADOR.
Nesse domingo um ato de protesto e vandalismo aconteceu em frente a casa do vereador Nivaldo Jnp, epredejaram a casa dos pais do  vereador , onde somente o casal de idosos  estavam em casa no momento. A  quem interessa agredir  a  imagem do JNP ?. Muitos devem serem os pretendentes e isso pode fazer   parte de um jogo político, pois a poucas quadras  existe a casa de mais dois vereadores, Eurico Dino e Gilberto Agrolombo, ou o povo não  sabem que eles existem ?.
Em diversos cargos da prefeitura existe escondido atrás das portas  um pré-candidato a vereador em 2012, isso poderá estar  dificultando o trabalho de alguns vereadores e até mesmo atrapalhando o trabalho do prefeito . As solicitações de melhorias feita pelo vereador JNP são muitas , mas o pouco  que  ele consegue ainda é com o prefeito,  criticar uma pessoa como JNP, é fazer o jogo daqueles que nada fazem pelo município de Colombo, apedrejar a casa e o escritório  é vandalismo e terrorismo. Nivaldo sempre era lembrado com um provável  vice-prefeito em 2012  e isso pode estar incomodando.
 O protesto é aceitável, mas atos de vandalismo devem ser investigado  e punir os responsáveis,  pelo que conheço o  amigo vereador Nivaldo  JNP  não será mais candidato e com isso o povo perderá um grande político  e muitos que dependem do seu trabalho social ficarão desamparados.
Nivaldo não depende da política para sobreviver, seu mandato é um mandato social  e tudo o que ganha é usado no trabalho social que desenvolve a 15 anos , mas  agora poderá ter um fim.

Obs. Atire a primeira pedra quem tiver algo contra a conduta do Nivaldo .

Share This Article
3 Comments