ONDE ESTÁ A VERDADE

Ivan de Colombo
É  com imensa alegria que os jornais postam notícias da Administração  da Cidade de Colombo, a maioria dos jornais  recebem as notícias do seu gestor maior   via e-mail , até parece que o prefeito de Colombo, é   um dos  prefeitos mais atuantes em todo o Brasil, devido a quantidade de matérias a seu favor, só falta  o prefeito receber troféu e certificado de Qualidade Total, que atesta a eficiência e profissionalismo empregados pela Administração. Mas tudo isso é só o papel que aceita, basta andarmos por Colombo com os jornais em baixo dos braços e confrontar  com a fidelidade, como dizia minha nôna,” papele aceita tudo”.

 Minha opinião pode não estar correta, porém acho estranho que nem um jornal aborde os problemas da nossa cidade como realmente são, eu  sei que nossa imprensa  é capacitada, e que não fazem  “bico oficial, como também sabemos que essas matérias não são de graça, basta olharmos os gastos com o setor. Esse tipo de questionamentos poderia ser feito pelos jornais, mostrar o outro  lado com seriedade, e isso  não poderia ser vista pela prefeitura como uma critica,  pois existem formas de fazer sem ofender. Com isso os jornais teriam mais credibilidade, pois quem sabe ler , sabe que está faltando algo, ” a verdade”. 

VEREADORES DO POVO 

Nossos  vereadores  poderiam se preocuparem   um pouco mais com a nossa cidade , até parece quer ” não querem perder tempo com a nossa gente”! . 
estão  se preocupando  com coisas mais importantes?. Com tanta coisa para se fazer existe alguns que só  sabem andar desfilando e promovendo o seu nome, como um verdadeiro para quedista . Até quando as  pessoas inteligentes de nossa cidade se renderão a esse tipo  comum  que quer nos ” engambelar” . Até quando iremos  viver sobre essa “politicagem” que não deixou até agora um futuro melhor, não deixou o progresso entrar em nossa cidade.

Com todo respeito aos nossos  vereadores, mas acho que temos  o direito de falarmos a verdade. Deixo um recado aos eleitores que votaram de forma  equivocada em determinados candidatos, cobre o seu candidato, caso contrário procure  um  outro vereador  e não confie mais nele. Na próxima eleição em 2012 diga  não aos vereadores que nada fizeram, pois na política temos que ver o passado e o presente do candidato, para que possamos conhece-lo melhor. Muitos prometeram e não cumpriram , e ainda não tiveram coragem de se explicar  com  os seus eleitores.

 Não faço essa critica de forma ofensiva, mas com a ideia de contribuir na consciência do voto.
 Tenho  a satisfação de ter  como amigos dois possíveis  candidatos a vereador: Léo Rodrigues( A voz de Colombo) e Valdeni de Lima ( Nét), são jovem com um potencial muito grande e com boas ideias para uma  “Colombo do Futuro”, parabéns rapaziada, esse é o caminho independente da sigla partidária.
Fazem parte dessa reforma Política de Colombo ,  Adão Massene , Luiz Carlos  Matins e  Raul Leite, logo  estaremos divulgando a lista completa.

Share This Article
Leave a comment