A VOZ DA OPOSIÇÃO TEM NOME WALDIRLEI BUENO

Ivan de Colombo

Poucos foram os vereadores de Colombo que tiveram a coragem de fazer oposição nos últimos 4 anos  ao prefeito J. Camargo. Em 2008 a oposição elegeu 5 vereadores, porém levou um grande golpe, pois o vereador Binho do Aviário e Eurico Dino, depois de eleitos mudaram de lado, restando apenas os vereadores Angelo Betinardi(PMDB),Pelé (PTB) e Waldirlei Bueno (PMDB). Para ser oposição precisa muito mais que um cargo eletivo, precisa ter coragem para defender o povo contra projetos que prejudicam a população. 

Em 07 de Outubro teremos uma nova eleição, serão mais quatro anos até a próxima eleição em 2016, portanto se observa hoje é que vários vereadores fazem o  jogo do poder e não estão nem aí para as nossas reclamações postadas diariamente neste Blog e reclamada pelo maioria do povo de Colombo que estão ‘insatisfeitos’ com os atuais vereadores do bloco de apoio ao prefeito. Esse tipo de comportamento vem com a intenção de receber facilidades na liberação de projetos, cargos oferecidos a lideranças, e mesmo assim passam a ‘mendigar’ por um espaço e  por qualquer tipo de participação, o que se percebe é que não há nenhuma preocupação com o bem estar da população, em tese negociam o interesse do povo. Essa  atitude contribui para a nomeação de qualquer um  numa secretaria municipal, mesmo que ele não tenha experiência alguma com aquela área e o povo “que se lasque”.

Vários são os candidatos a vereador que se dizem oposição, mas após eleito podem mudar o discurso , tipo: “Nós queremos somar com o novo prefeito”, e a população (leia-se, o eleitor pobre coitado), nem se dá conta disso. Hoje em Colombo, oposição tem nome ” Waldirlei Bueno”, esse é um vereador que serve de exemplo para quem  quer fazer uma  oposição  em defesa do povo, durante os ultimos quatro anos foi perseguido pela atual administração, mas preferiu  manter-se numa posição “independente”, ficou na oposição sem fazer oposição ao povo, nunca dependeu do prefeito e se depender deste, não vai  ‘mendigar’.

E por falar em oposição, o vereador enfrenta oposição até dentro do seu próprio partido, onde é o atual presidente do PMDB. Enquanto o mesmo lutava contra a atual administração, onde estavam esses lideres que hoje tentam tumultuar e dizem apoiar o candidato do prefeito?? Na  situação ?? Abraçando e fazendo um jogo de interesse ??  Quem promete fazer barulho somente em tempo de eleição não merece credibilidade. Mas quantos são eles?? Mesmo assim, prometem aprontar nessa campanha, vamos ver se eleitos como será  durante todo o mandato. É esperar pra ver…

Mas todos sabem que a voz da oposição tem nome e não tem medo de defender o povo, a voz da oposição está no PMDB, e é essa voz que o povo precisa reeleger como representante  do povo.
Vereador Waldirlei Bueno, esse é gente boa !!!

O  BLOG IVAN DE COLOMBO TAMBÉM APÓIA A REELEIÇÃO DE WALDIRLEI BUENO  15.333  PMDB.


Share This Article
1 Comment