COLOMBO PRECISA NOVAMENTE DA EXPERIÊNCIA DE BETI PAVIN

Ivan de Colombo
A VOLTA DA EXPERIÊNCIA
Quem assume publicamente  a defesa dos direitos dos cidadãos, com certeza está inserido de corpo inteiro dentro de um processo político permitido pela democracia, faço isso com orgulho, mesmo sem qualquer vinculo político. Nas últimas matérias publicadas onde declarei apoio a candidatura para vereador de Léo Barbosa , a reeleição de Waldirlei Bueno e a volta de Beti Pavin, para comandar a prefeitura de Colombo, recebi diversas criticas. Pois saibam todos que eu já estive na situação com o vereador Nivaldo JNP, e poucos sabem que mesmo ele sendo o mais votado na última eleição, nosso vereador não foi reconhecido como deveria, e digo mais, a sua vitória, causou a derrota de pessoas de um determinado grupo que não esperavam ficar fora do poder,  consequentemente Nivaldo sentiu na pele que sua vitoria no inicio de mandato era como se fosse um castigo. 
‘É justamente contra esse grupo que tenta de todas as formas a permanência no poder que a verdade e a experiência deve  prevalecer. Nunca  me escondo atrás das circunstâncias, não me acovardo com derrotas e nunca me acomodarei vendo as injustiças, pois sei que, se eu perder a derrota eleitoral também é minha, mas se eu vencer , o  meu candidato  deve assumir por inteiro. Não deixo margem para dúvidas que sou oposição, ao modelo de gestão do atual prefeito e não contra a sua pessoa.
Entendo que é chegado a hora de mudança na administração de Colombo, pode ser que isso tenhamos com José Vicente, com Rose, ou quem sabe com Joel Cordeiro, mas ambos serão a continuidade da atual administração, e isso me faz acreditar na experiência de Beti Pavin para ser a nossa prefeita.

Acredito que muitos não ficariam surpreendidos se nesse espaço eu estivesse defendendo como prefeito Onéias Ribeiro, então não se surpreendam com o apoio a Beti Pavin, pois acredito que é a única solução que temos para não tornar a situação de nossa cidade mais difícil do que já é !! Face a esta declaração, fica claro que não surgiu nos últimos 8 anos a alternativa de  escolha de um  novo líder, e se depender da vontade do atual grupo político da base da situação , isso deverá ser um pouco mais demorada. 

Na ausência desse novo líder “

COLOMBO PRECISA NOVAMENTE DA EXPERIÊNCIA DE BETI PAVIN!!!



Share This Article
2 Comments