RECADO DO VEREADOR ANÔNIMO DE COLOMBO ??

Ivan de Colombo
vereador  anônimo
Olá amigos do Blog Ivan de Colombo, hoje estou dando o direito de resposta para uma pessoa que diz me conhecer e se declara vereador em Colombo. Esse ” vereador” , lançou um desafio, ele solicitou que eu  publique  a sua mensagem deixada em uma das matérias do Blog ( VEREADORES QUEREM RECEBER SEM TRABALHAR ??). 
O blog não publica mensagem de anônimos…. Mas vamos abrir essa exceção !!
Até porque eu  não tenho problemas para postar o seu conteúdo meu caro” vereador anônimo”, pois quando resolvi criar o  Blog, foi pelo fato de não encontrar as verdades estampadas nos jornais da cidade. Estou a disposição para fazer uma entrevista  com você caro vereador …  você tem coragem ??  
VEJAM NA “ÍNTEGRA” O RECADO QUE O VEREADOR ANÔNIMO ESCREVEU.
Te conheço Ivan e te adimirarei se voce se diferenciar dos demais blogs desta cidade, que tem horror a verdade.SOU UM DESSES VEREADORES QUE VOCE CITA e adoraria ver alguem se informar para escrever e falar a verdade. Nós fomos até a Camara não para reclamar salario mas para pedir se cumpra a decisão judicial que Pele ,Beti e companhia fazem tanta questão de esconder do povo e de voces,porque diminui o numero de cadeiras, oque resulta em mudanças em tudo o que eles vem fazendo,mas principalmente em uma consideravel economia deste dinheiro publico que voces se orgulham em dizer que defendem. Note que entre os vereadores que protocolaram o pedido dois deles caem se reduzir o numero de cadeiras,provando a todos que os interesses pessoais deste grupo estão em segundo plano, ao contrario dos que omitem informação, desobedecem decisão judicial porque não querem perder aquilo que pensam ter “conquistado”. Tenho certeza que o povo vai enterder. em VEREADORES QUEREM RECEBER SEM TRABALHAR ??

Ivan,
quando entrei com a ação popular, como já declarei à você na entrevista que fez a mim em minha casa, só a fiz por indignação. Indignação essa pelo desprezo dos vereadores com a Lei Orgânica do Município, quando eles seriam quem mais teriam que observá-la. Hoje fico muito mais indignado pela própria bagunça que os vereadores procuram fazer pelo tumulto que procuram gerar. Dá a entender, pelo procedimento dos mesmos, que nada querem em favor da população a não ser por si próprios ou pelos amigos. Os que já comiam desse tutano querem continuar comendo e os que lá entraram querem comer também. E o povo? E o município? Pelo salário e os amigos que lá colocaram já deviam estar em perfeita sintonia trabalhando arduamente pelo bem de Colombo, como prometeram em campanha.

 Post por Jair Pedro Sachet 

Share This Article
12 Comments