RATINHO JUNIOR FORA DA DISPUTA DA ELEIÇÃO EM 2014 ??

Ivan de Colombo
A disputa de Eduardo Campos(PSB) pela Presidência da República, ganha um forte aliado no Paraná, pois temos a informação que uma comitiva do PSC liderada por Ratinho Jr. viajou dia destes para participar de uma reunião com o pré-candidato do PSB, na mala do PSC paranaense estava  um ” contrato de parceria”, no final do encontro, o cacique do PSC e o Pajé do PSB teriam fumado o cachimbo da aliança” e Ratinho assumiria a coordenação da campanha de Eduardo Campos no Paraná. Em relação a Marina Silva, ela viria como candidata do PSB para Senado Federal, enquanto Marina Silva ganha tempo para regularizar seu partido para as eleições de 2018. 
Mas por que Ratinho teria fechado com o PSB ? Acontece que Juninho”, sonha um dia ser Governador e para isso precisa ser prefeito de Curitiba, e essa aliança com o PSB, tira a possibilidade do eventual candidato do PSB Luciano Ducci, de disputar a prefeitura de Curitiba em 2016, onde Ratinho tentaria impedir a reeleição de Gustavo Fruet. 
Essa seria a estratégia de Ratinho em aproximar-se do PSB, mas sem as benção do presidente nacional do partido, deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que anunciou na noite desta terça-feira (14) que lançará candidato próprio nas eleições presidenciais do ano que vem: o pastor Everaldo Pereira, vice-presidente nacional da sigla e principal liderança do partido no Rio de Janeiro
BEM ME QUER… MAL ME QUER…
A missão de Ratinho não está nada  fácil, “se ficar o bicho pega e se correr o bicho come”, se não bastasse o fato do PSC querer candidatura própria para a presidência, ainda almeja contar  no minimo com 20 cadeiras na Câmara Federal, e  conta com a presença de Ratinho Junior. Infelizmente novamente os planos da direção seriam contrariados devido o plano de Ratinho em ser candidato  a Deputado Estadual onde conta obter no mínimo 400 mil votos, levando consigo  3 novos deputados, mas já existe uma pressão de meia dúzia de deputados que não querem que Ratinho seja candidato a deputado estadual, pois temem não serem reeleitos e preferem que “Juninho” seja vice na chapa de Beto Richa, o que ele descarta no momento. 
Oficialmente, Ratinho não divulgou qual será o seu destino, e se não conseguir  sincronizar esses problemas,  corre o risco de ficar FORA da disputa de 2014??  
Share This Article
Leave a comment