LUIZ LUCCAS ESTREIA NA RADIO COLOMBO WEB COM O ” SABADÃO SERTANEJO”

Ivan de Colombo

 

Mauro, Luiz Luccas e Michelli
A Rádio Colombo Web(www.radiocolomboweb.com.br), que iniciou suas atividades em setembro de 2014, apresenta uma grade de programação completa com entrevistas ao vivo, notícias, esportes, saúde , música e religião, sempre com objetivo de bem informar os seus ouvintes. Esta é uma parceria que surgiu entre dois blog´s da cidade: Blog Ivan de Colombo e Blog Parceiros da Comunidade(Nilton do Rim). Os seis meses de existência, é um sinal que a parceria pode dar certo quando existe seriedade. Os ouvintes da Rádio Colombo Web, já perceberam nesses poucos meses de existência a qualidade da programação e hoje a Colombo Web é líder de audiência no segmento Web-Rádio em Colombo. Em busca de cada vez mais proporcionar uma programação de qualidade, ontem,sábado(28) houve a estreia do programa “Sabadão Sertanejo”, apresentado por Luiz Luccas. Esse programa é mais um espaço cultural e de entretenimento da Colombo Web.
O novo apresentador da Colombo Web, recebeu os artistas Mauro e Michelli, uma dupla colombense que deram um show e mostraram  que a dupla tem muito talento. Quando falamos que o “Sabadão Sertanejo” é mais uma porta para os nossos artistas, é porque já existe nas noite de segundas-feiras, o programa “Novos Talentos”. apresentado pelo Radialista Orlando José, nesse programa já passaram vários artistas como:Daniel Rosa, Pescador e Canoeiro, Yan, Luiz Luccas. Ana Flávia e  Bruninho Rauch.  Se você quer mostrar o seu talento, entre em Contato com a Rádio Colombo Web.  Nos próximos dias estaremos recebendo o cantor Roy Caetano.

:

Você que é empresário e quer sua marca sendo lembrada entre em contato com nosso departamento comercial através do fone (41) 9839 4780 que temos um pacote especial para sua empresa. Ajude também a valorizar os nossos artistas patrocinando ou requisitando os seus trabalhos para a sua casa de show ou festas,  casamento e aniversários.
www.radiocolomboweb.com.br
 “VOZ DO NOVO TEMPO”

 


Share This Article
Leave a comment