Pó de obras de asfalto em construção gera polêmica na Câmara de vereadores de Colombo.

Ivan de Colombo
" É duro ser Honesto, e talvez por isso que nosso Município esteja pagando. A prefeitura age com total transparência em suas licitações, diferentemente de outros governos e de outras esferas que dão contratos bilionários e o resultado está aí com pessoas atrás das grades"!!

Diz que uma casa se começa com alicerce forte, e  isso vem se confirmando com  o vereador Sérgio Pinheiro na Câmara de Vereadores de Colombo. Reeditando no Legislativo o bom desempenho de sua Mãe Marta Pinheiro, que transformou o bairro Maracanã em um dos melhores bairros de Colombo, com ruas sinalizadas e um asfalto de boa qualidade que  não se deteriora como os antipos do ex-prefeito.

Ontem em Sessão Ordinária o vereador apresentou estudos para viabilizar a pavimentação das ruas  Rua Gerônimo Lazarotto Sobrinho, no trecho entre as ruas dos Eucaliptos e João D’agostin; Rua Angelim Walesko, do trecho da Rua  Angelina Cavalli a João D’agostin, no Jardim Eucaliptos; Rua Laudelina Ferreira Colere, no Jardim   Eucaliptos, entre o trecho das Ruas Gavino Fernandes e João D’agostin. 

O jovem vereador tem  resgatado o respeito pelo cargo de vereador e a confiança de seus eleitores e da comunidade colombense. Passa despercebido para muitos que acompanham os trabalhos do Legislativo, mas Sérgio Pinheiro é um dos únicos vereadores que evita apresentar indicação para obras de roçadas e tapa buraco, esse tipo de pedido é realizado através de Ofício diretamente na Secretaria de Obras e Viação.

AVENIDA-´PORTUGAL-2

O vereador Gil Gera, disse ontem durante a Sessão Ordinária que vereadores da oposição foram visitar as obras da Av. Portugal, atendo reclamação de uma moradora que estava irritada com o pó gerado pelos trabalhos realizados.Após o vereador Gil Gera ter abordado o assunto e prontamente rebatido pelo vereador Hélio  Feitosa, que por sinal faz uma oposição diferenciada e inteligente,, sempre apoiando as boas obras dos município e cobrando quando há necessidade.

O vereador Sérgio Pinheiro, autor do pedido para conclusão da Av.  Portugal e a pavimentação da Rua Santa Maria, saiu em defesa das obras  e garantiu com firmeza a sua conclusão.sergio-pinheiro ” É duro ser honesto, e talvez por isso que nosso Município esteja pagando. A prefeitura age com total transparência em suas licitações, diferentemente de outros governos e de outras esferas que dão contratos bilionários e o resultado está aí com  pessoas atrás das grades”, finalizou o vereador

Acompanhe agora como foi essa discussão.

Share This Article