PEN oficializa pré-candidatura de Wilson Picler em Curitiba

Ivan de Colombo

O presidente nacional do PEN, Adilson Barroso Oliveira, oficializou neste sábado, 27, em Curitiba, a pré-candidatura do empresário Willson Picler para prefeito nas eleições municipais de 2016 em Curitiba. Barroso disse que as “qualidades, trajetória de vida, capacidade de comandar uma das mais respeitadas instituições de ensino superior do país, a Uninter – tudo isso faz com que Picler seja a melhor opção para governar Curitiba”.

“Tenho total segurança em afirmar que o professor Wilson Picler é novo caminho para Curitiba voltar a ser referência de qualidade na gestão pública brasileira. O perfil de empresário e educador corresponde ao projeto que o nosso partido tem para o país avançar e, tornar-se mais justo e solidário. É um homem que já realizou muito em sua vida empresarial e política. Agora, vai contribuir, ainda mais, para promover o desenvolvimento de Curitiba, sob a bandeira da sustentabilidade”, completou Barroso.

Wilson Picler, por sua vez, manifestou a intenção de contribuir para a transformação do Brasil. “O nosso país está meio à deriva e precisa da união de todos para que volte ao equilíbrio. É necessário administrar corretamente. Respeitar a população ouvindo o que todos consideram importante fazer para mudar nossa cidade. A nossa intenção é mostrar que podemos fazer uma história nova para Curitiba, com trabalho, criatividade e participação da sociedade”.

Share This Article