Eleição dos membros do Conselho Tutelar de Colombo Gestão 2016-2020

Ivan de Colombo

 

Acontece neste domingo (4) em todo o Paraná, a eleição para conselheiros tutelares – responsáveis pela garantia e respeito aos direitos da criança e do adolescente. Criados a partir da regulamentação do Estatuto da Criança e do Adolescente, em 1990, os conselhos tutelares atuam em parceria com os governos municipais para o recebimento de denúncias relacionadas à falta de vagas em creches, escolas, negligência, maus tratos e violência contra crianças.

Eleição

Podem participar da eleição pessoas a partir de 16 anos, que devem levar o título de eleitor e um documento de identificação com foto. O voto é facultativo, mas a participação da população é muito importante, pois ajuda a escolher o conselheiro tutelar que atuará na região e irá trabalhar na garantia de direito das crianças e adolescentes. A eleição acontecerá das 8h às 17h em todo o Paraná.

Confira a lista dos candidatos em Colombo

01- Marlon Gouveia

02- Maria Virginia Marques Alberti

03 – Miguel da Silva

04 – Andressa Ribeiro  da Silva

05 – Márcio Auguto de Lima

06 – Solange Barbosa Leite

07 – Rafaela Letícia Straioto de Souza

08 – Marina Alves Guimarães Pinto

09 – Jeremias José Fontoura

10- Elisângela Franco Rios

11 – Carlos da Cruz

12 – Gesiele Vargas

13 – Alessandro Ferreira

14- camila da Silva Matos

15 – Roselma Bezerra da Silva Oliveira

16 – Rosilda Martins dos Santos

17 – Juliano

18 – Rose de Fátima Amaral

Estarão aptos a votarem todos os eleitores do município nos seguintes locais, sendo a Zona 49 – Rua XV de Novembro, 105, Centro, na Casa da Cultura; Zona 186 – Rua Dorval Ceccon, 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima, no 2º piso do Park Shopping Colombo / Regional do Maracanã.

Share This Article