Vereador Sérgio Pinheiro participa da inauguração da Escola de Negócios da FAEC

Ivan de Colombo
O vereador Sérgio Pinheiro, juntamente com o vereador Ratinho Gotardo, estiveram participando da inauguração da Sala do Empreendedor e da Sala de Negócios que serão mantidas pela Prefeitura e pela Faec. Sérgio Pinheiro falou da importância da Universidade que já contabiliza uma grande avanços em nosso município. “Me deixa muitíssimo feliz, pois além de acompanhar esta parceria como servidor e agora na condição de vereador, também tive a satisfação de firma-se no curso de graduação em administração de empresas, contribuindo em muito para meu conhecimento intelectual bem como profissional “, disse Sérgio Pinheiro
DSC_8531Para descrever a trajetória da Faec em Colombo, o vereador cita o pronunciamento da diretora Virgínia, Aparecida Mariani ” Colombo recebeu a faculdade de braços abertos, e esse agradecimento faço a prefeita BETI, que com muito carinho atendeu todas as expectativas para que ela se firma-se em nosso município, cedendo inclusive salas de aula na Escola Municipal Cristóvão Colombo, entre outras medidas que ela adotou pra ter aceito esta instituição de ensino em nossa Colombo.  E agora depois de muito anos, ela volta a ser prefeita, e não mede esforços pra firmar esta parceria da Sala de Negócios, onde vai beneficiar nossa população, em especial os novos empreendedores com a ofertas dos serviços de orientação e consultas, objetivando um futuro promissor para essas pessoas”.
sergio-3Em relação a indicação para o nome da Escola de Negócios que presta homenagem a família de Alcides Caron, o vereador disse ser  justíssima pela história em nosso município. Esta homenagem é justíssima a quem deu o exemplo da importância do empreendedorismo. Essa semente continuará viva como exemplo na Escola de Negócios e na estrutura educacional da FAEC”, finaliza Sérgio Pinheiro.
Share This Article