Secretário da saúde Fernando Aguilera segue em frente inaugurando obras em Colombo

Ivan de Colombo
Sempre vou procurar fazer o melhor possível.Vamos em frente. .. Tem muita coisa pra fazer, ainda. ..."

A cidade de Colombo vira a página em relação ao setor de saúde, sabemos que ainda há muito que melhorar, mas nos últimos dois anos e meio da atual administração as mudanças vem acontecendo e muitos dos problemas já foram resolvidos através de reformas e construções de novas Unidades de saúde que ampliam o atendimento e conforto para os cidadãos colombenses. Ontem,  quarta-feira(21), o Secretário de saúde, Fernando Aguilera, juntamente com a prefeita Beti Pavin,  inauguraram a nova Unidade Básica de Saúde(UBS) no bairro Cesar Augusto.

saude 3 vamos em frente
(Foto: BIC )  Fernando Aguilera -Secretário de Saúde de Colombo

Ao todo são 6 novas Unidades de Saúde e duas novas Unidades de Pronto Atendimento e outras 8 Unidades de Saúde que foram reformadas. A gestão Municipal de Saúde, sob a responsabilidade do secretário Fernando Aguilera já investiu mais de R$ 4 milhões nesse novo ciclo da saúde na cidade de Colombo que representa o comprometimento da  prefeita beti Pavin com os cidadãos colombenses. “Desde que assumimos como Secretário de Saúde, estamos na busca contínua para melhorar o setor em todos os aspectos. Hoje, a saúde dos colombenses ganha novo cenário, novos projetos, ideias e objetivos.  O cargo é de livre escolha da prefeita, portanto é ela quem decide. Sempre vou procurar fazer o melhor possível.Vamos em frente. .. Tem muita coisa pra fazer, ainda. …”, disse  Fernando Aguilera.

Foto: BIC
Foto: BIC

A prefeita Beti Pavin, destacou em seu discurso as dificuldades que passa o país e disse que faz um grande esforço diante das dificuldades geradas pela crise para atender todas as áreas e oferecer mais conforto e segurança aos munícipes. Já o vereador Vagner Brandão elogiou o trabalho da prefeita, destacando que a construção da UBS no  bairro  Cesar Augusto é um antigo sonho de todos os moradores da região e que agora tornou-se uma realidade.

Share This Article
Leave a comment