Veja como funciona o Plano do Asfalto Comunitário em Colombo

Ivan de Colombo

A quantidade de ruas asfaltadas em Colombo, vem chamando a atenção da população. Tudo isso graças ao Plano do Asfalto Comunitário que ficou desacreditado na gestão do ex-prefeito de Colombo e hoje a realidade é outra com a administração da prefeita Beti Pavin e o número de adesão ao Plano supera as expectativas. Além de assumir compromissos da antiga gestão a atual administração vira a página e as obras estão acontecendo em vários bairros do município.

DSC_9587Para trazer mais informações para os  nossos leitores e a população em geral, estivemos ontem participando de uma reunião com os moradores do Jardim Cristina. Diferente de outras ocasiões, os moradores voltaram a acreditar no Plano do Asfalto Comunitário da Prefeitura Municipal de Colombo e o asfalto do bairro desta vez parece estar mais próximo de ser realizado. Lembrando que na gestão anterior apenas um trecho da rua foi licitada.

Desta vez os DSC_9605proprietários de imóveis da Rua Siqueira Campos, estiveram reunidos na noite de ontem (10) com os funcionários da prefeitura, Davi e Igor que juntamente com o vereador Nivaldo JNP, realizaram a reunião para adesão ao Plano de Asfalto Comunitário e esclareceram várias dúvidas dos moradores que no final da reunião fizeram a adesão.

Acompanhe como foi a reunião e aproveite para tirar suas dúvidas sobre o plano que está levando asfalto para várias ruas de Colombo. No final da reunião os moradores assinaram o termo de adesão. Veja nesse vídeo abaixo como foi a reunião e  tire suas dúvidas.

DSC_9608 DSC_9597 DSC_9535 DSC_9593

Share This Article
Leave a comment