Premiação do Programa Top Student acontece em Colombo

Ivan de Colombo

Durante o programa os alunos da rede municipal de ensino demonstraram suas habilidades na língua inglesa.Ser fluente na língua inglesa esse foi o ponto forte do Programa Top Student realizado neste ano. O programa promovido pela Secretaria da Educação teve inicio em agosto e visa  incentivar os alunos, além de premiar os destaques.

Durante os meses de setembro e outubro, os alunos do 3°, 4° e 5° das 43 escolas municipais desenvolveram diversas atividades em uma competição.  E, nesta quinta-feira, 19, foi realizada, na Regional do Maracanã, a premiação dos 129 alunos que foram destaque na disputa.

DSC08588 (1)Para a Secretária de Educação, Aziolê Maria Cavallari Pavin o principal objetivo do programa é estimular o estudo de línguas estrangeiras. “Parabéns aos alunos vencedores, que enfrentaram sua timidez, suas dificuldades e chegaram até o final. O projeto é fundamental para que o aluno tenha a noção da necessidade de estar aberto a novas experiências. A iniciativa também traz a alegria da integração e do espírito competitivo saudável”, destacou a secretária da pasta.

Para a coordenadora do Projeto Top Student, Cristiane Martins além dos alunos os professores também são beneficiados com a ação. “Queremos valorizar o trabalho realizado pelos professores, mostrando a todos as ações realizadas em sala de aula. Parabéns aos educadores pelo carinho e ensinar as nossas crianças com tanta dedicação,” afirmou.

Durante o encerramento os alunos realizaram apresentações de músicas internacionais coreografadas. Os estudantes que mais se destacaram de cada escola receberam medalhas e certificados de participação. Além de brindes como, por exemplo, dicionários e jogos. Também marcou presença durante o evento, o vice-prefeito, Ademir Goulart.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Foto: João P/PMC

Legenda

Foto 8588 – Estiveram presentes no evento a secretária de Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin, o vice-prefeito Ademir Goulart e a coordenadora do projeto, Cristiane Martins.

Foto 8569 – O Programa Top Student premiou 129 alunos, que se destacaram na competição.–

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO

Share This Article
Leave a comment