Cantata de Natal foi um sucesso em Colombo

Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo

O Projeto “Natal Por Toda a Vida” foi realizado na noite de ontem(15) no bairro Alto Maracanã em Colombo.   A apresentação  teve início às 19h, no prédio da Secretaria de Educação, localizado na Rua Marili Senhorinha da Silva, 25 – Alto Maracanã. A cantata contou com as vozes infantis de 75 alunos de Centros Municipais de Educação (CMEIs), 165 alunos de Escolas Municipais e 20 alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Colombo).

bnaziole e beti
Foto: BIC

A prefeita Beti Pavin, agradeceu a presença dos pais e da comunidade que prestigiaram o evento e  parabenizou  a Secretária de educação Aziolê Cavallari Pavin e toda as equipes de trabalharam para a realização do projeto Natal Para Toda a Vida, ” Me orgulho muito em ver esse trabalho maravilhoso desenvolvido pela Secretaria de Educação. Nosso compromisso com as crianças sempre será um dos grandes motivos do nosso trabalho e da nossa dedicação”, disse a prefeita.

A ação faz parte do projeto promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Educação. A primeira apresentação dos grupos que apresentaram composto por crianças, jovens e idosos, agradou e encheu os olhos do público presente.  ” O melhor de todos os presentes em baixo de uma árvore de natal é a presença de uma família feliz. Estamos felizes por tornar realidade o sonho de realizar o projeto Natal Por Toda a Vida e pela primeira vez representar em um evento natalino as quatro modalidades  de ensino público municipal para transmitir a todos através da música o verdadeiro sentimento de Natal”, disse a secretária de educação  Aziolê Cavallari Pavin.

bn77 bn7 bn6 bn5 bn4 bn3 DSC_1115DSC_1130

Share This Article
Leave a comment