Primeiro dia da Festa da Uva foi marcado pela Fé

Ivan de Colombo
Padres Reginaldo Manzotti e Arlindo Vieira

A 53ª Festa da Uva de colombo, teve inicio na  quinta-feira (28) e vai até domingo, dia 31 de janeiro, durante o evento estarão  disponíveis várias programações voltadas para o público que tem prestigiado o  evento. A expectativa dos organizadores é de que o evento movimente um bom volume de negócios  para o produtor rural, pois a 53ª Festa da Uva vem  atraindo um grande público.

Foto: Blog Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo

Na quinta-feira, no Salão do Parque da Uva, aconteceu a abertura oficial que contou com a presença de autoridades e convidados. O  secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa,  comentou as expectativas para o evento. Para ele, a 53ª Festa da Uva, mostra que a cada ano 0 evento está sendo ainda melhor.” A nossa expectativa é de receber um grande público de visitantes e de negócios este ano.Estamos com o Parque da Uva com condições de  receber os milhares de visitantes que são aguardados nestes quatro dias de festa”. disse Antônio Ricardo.

Foto: Blog Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo

No primeiro dia da Festa da Uva de Colombo,tivemos uma  apresentação religiosa, uma noite de fé e de esperança, onde mais de 3.500 pessoas acompanharam a missa campal, na sua grande maioria composta por  famílias que cantaram e rezaram com o Padre Reginaldo Manzotti e Padre Arlindo Vieira que emocionaram os presentes.

 

 

Share This Article
Leave a comment