Discussão em bar na Rodovia da Uva termina em tragédia nesse domingo

Ivan de Colombo
Chico Tof
Por volta de 06hs da manhã deste domingo, uma discussão terminou em tragédia em um bar localizado próximo ao posto Sol na Rodovia da Uva. As informações dão conta que o assassino trazia consigo uma sede de vingança por ter havido no passado uma desinteligência com a vitima. A vitima, um jovem trabalhador com bons relacionamentos e de família idônea, conhecido por todos como Chico Tof, 26 anos, morador no J. das Flores, costumava frequentar o barzinho nos finais de semana.
Nesse domingo, 03 de abril,  o local de sua diversão serviu de palco de uma tragédia ao se deparar com o seu antigo rival. O confronto foi inevitável com inicio de uma discussão o que levou os dois a uma luta corporal. Depois dos ânimos acalmados, Chico teria permanecido no local, enquanto seu rival, conhecido na regão, foi até a sua residencia, no mesmo bairro,  e armado com uma faca voltou em companhia  com mais alguns amigos para uma ” mãozinha”.
O confronto final deu-se em frente ao posto, onde as provocações recomeçaram e Chico em desvantagem numérica buscou amenizar a situação, porém não era isso que o agressor pretendia e acabou esfaqueando Chico Tof e mais uma pessoa identificada como César. A equipe do Siate foi acionada para atender a ocorrência. César foi socorrido em estado grave a um hospital de Curitiba, enquanto Chico não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O assassino continua foragido e a tensão e revolta é grande no bairro onde ele reside.
Share This Article
Leave a comment