Prefeitura instala novos postes com luminárias na Rua Manoel Ribas no Jardim Fátima

Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo

A prefeitura de Colombo está empenhado em melhorar o sistema de iluminação pública da cidade com o intuito de aumentar a segurança da população.

Foto: Blog Ivan de Colombo
Foto: Blog Ivan de Colombo

Nessa semana teve inicio as obras na Rua Manoel Ribas, bairro J. Nossa Senhora de Fátima. Após   receber a revitalização das calçadas, a via recebe o novo sistema de iluminação com novos postes ligando o bairro Jardim Fátima com a Estrada da Ribeira, trazendo mais segurança para quem mora na região.

Para a prefeita Beti Pavin, os investimentos na iluminação pública fazem parte de um esforço permanente para atender as demandas da população.“Dentro da nossa capacidade financeira procuramos priorizar serviços em diversas áreas, de forma a beneficiar a todas indistintamente”, disse a prefeita.

Outros pontos da cidade já receberam investimento na melhoria da iluminação pública, como exemplo a Avenida Santos Dumont, que liga o bairro Roça Grande ao São Gabriel, e a Rua Madre Maria Avosani, que liga o bairro Guaraituba a Br 116. Estes investimentos são nescessarios e beneficiam principalmente os pedestres e ciclistas que utilizam estas vias de grande circulação. “Este modelo de luminária com lâmpadas de vapor metálico possui um custo benefício muito satisfatório atendendo perfeitamente a população que utiliza esta importante via”, disse o secretário  de Obras e Viação, Agnaldo Santos,

Share This Article
Leave a comment