Prefeitura promove Festa e Corrida Rústica do Trabalhador

Ivan de Colombo

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, que se comemora no domingo (01), a Prefeitura de Colombo promove no sábado dia, 30, a Festa do Trabalhador e a Corrida Rústica – no domingo, 1º de maio. Com o apoio da Prefeitura, a Festa do Trabalhador da Associação dos Servidores Municipais de Colombo – Assemco está sendo preparada para a família do servidor, e considerada a maior festa já realizada para o servidor municipal.

As comemorações iniciam com o tradicional almoço da Festa do Trabalhador, que será realizado no Parque Municipal da Uva, a partir das 11h30.  Durante todo o dia os funcionários vão contar com diversas atrações, como o show da Banda Disco Rock Band, e brincadeiras para as crianças, além de uma boa comida.

Vale lembrar que cada servidor terá direito a um ticket que poderá ser retirado no local e no mesmo dia do evento. Para aqueles que não são servidores públicos será cobrado R$ 20,00 o valor do ingresso.

Corrida Rústica

No domingo, 1º, das 7h às 11h30, no Parque Municipal Roça Grande, localizado na Rua Antonio Chemim, 28 – acontece a Corrida Rústica do Trabalhador de Colombo. Nas distâncias de 10 km e 5 Km, divididos em duas categorias: feminino e masculino.

São esperados cerca de 300 participantes que devem se inscrever através dos sites www.assessocor.com.br  ewww.clickcorridas.com.br. Durante o dia será entregue um kit composto por: numeral de peito, chip de cronometragem e medalha de participação para os inscritos. O material deverá ser retirado no dia da corrida, a partir das 7h, no local de competição e a largada está prevista para as 8 horas. Os vencedores serão premiados com troféu do 1º ao 3º colocado geral masculino e feminino.

A Corrida Rústica do Trabalhador é uma realização da Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com a Fildoll, Guarda Municipal e Polícia Militar 22º Batalhão.

Serviço

Festa do Trabalhador

Dia: 30 de maio

Horário: 11h30

Local: Parque Municipal da Uva – R. Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

Corrida Rústica do Trabalhador

Dia: 1º de maio

Horário: 7h às 11h30

Local: Parque Municipal Roça Grande – Rua Antonio Chemim 28

Contato: 41 3656.7145 / 4960.

Fonte: Prefeitura Municipal de Colombo

 

Share This Article
Leave a comment