Decidido o vice de Beti Pavin

Ivan de Colombo
Beti Pavin Foto BIC

A caça as bruxas já começou na politica colombense, os magos da oposição e situação tem o mesmo desejo,  o desejo de continuar e o de retornar ao poder. Mas o que está em discussão e ferve o tacho é o nome da possível troca do vice da atual prefeita Beti Pavin. Beti deverá buscar a reeleição para poder dar continuidade na aplicação das receitas de restruturação da cidade de Colombo, adoecida após um terrível ” bruxo ” ter jogado um grande mal sobre a cidade e seus moradores.

Caveira da Gruta de Bacaetava
Caveira da Gruta de Bacaetava Foto: Blog Ivan de Colombo

Saindo um pouco da nossa realidade, entrando na cidade do bruxo pelo portal da Gruta de Bacaetava, o que se ” espia” pelos olhos da caveira são as reuniões e a movimentação politica dos adoradores do bruxo. Eles novamente estarão nas ruas distribuídos em vários slogan partidários na tentativa de esconder a sombra do bruxo. Chama a atenção a cartilha que contem a formula de buscar confundir o ser humano para voltarem a dividir entre si o pão e o vinho. Tudo isso acontece em uma mesa coberta com a capa do bruxo, esse sem a capa fica invisível.

No lado oculto da mesa, após comer as migalhas servido em um prato raso, é possível enxergar a figura de um ” cão pastor ” que estampa na testa a marca da besta. O tal pastor mesmo que force o seu discurso com sua língua de víbora, não consegue mais enganar nem as mais inocentes eleitoras menininhas em seus mais perversos pensamentos insanos. Suas palavras mal troladas, se misturam com meias-verdades e falsidades que faziam parte do dicionário escrito no mundo pervertido de Sodoma e Gomorra. O pastor tem a imagem semelhante a de um animal, mais tenta enganar usando uma pele de cordeiro.

Os outros membros do grupo dessa ficção, estão sentadas em volta de uma mesa redonda recheadas de sacrifícios de um povo em época de servidão. Em pé, outros andam tentando justificar uma politica diferente, mas não conseguem esconder a marca da besta na qual estiveram juntos o tempo todo trocando presentes no poder em tempo  não muito distante.

sentinela da gruta
Gruta de Bacaetava Foto: Bic

Existe também a figura de uma mulher entre eles, um pouca moderada tenta  justificar que nunca sentou-se na cadeira, porem era obrigada a respirar os odores do enxofre o tempo todo. Apesar de seu esforço e dúvidas de ” ser ou não ser candidata” mesmo que tente justificar isso ou aquilo é demasiado tarde demais. Não vejo representantes dignos do povo, o que vejo são  “réplicas do bruxo”.  No entanto, não adianta negar o passado,  a novidade e o NOVO sempre será a verdade e a mentira pagará o seu preço quando ela é descoberta.

Gruta de Bacaetava Foto: Bic
Gruta de Bacaetava
Foto: Bic

Saindo da caverna, voltando a nossa realidade me vem ao pensamento o que diz a bíblia ” Digas com quem andas e te direi quem tu és”. Isso significa que o minimo que o eleitor espera é que os candidatos sejam honestos consigo mesmo, pois a mentira fica por conta de quem estiver disposto a correr o risco de ser desmascarado.

Eu já estava esquecendo de falar do vice, essa vantagem quem leva é o atual vice Ademir Goulart, caso ele não seja confirmado para dar continuidade teremos uma novidade. Como disse, o  nome do  vice já está decidido, o vice virá de ” Colombo ou de Foz do Iguaçu”.

Quem viver verá..

Share This Article
Leave a comment