Definido os pré-candidatos a prefeito em Colombo

Ivan de Colombo

Os grupos políticos de Colombo já definiram os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. O PSDB irá concorrer a reeleição com a atual prefeita Beti Pavin, ao seu lado como vice o atual vereador Sérgio Pinheiro do PP.

O  PSD decidiu pelo velho conhecido e ex-vereador de 4 mandatos  e  ex-candidato a prefeito em 2012 Joel Cordeiro, sendo escolhido para vice Rosalda Thomas do PCdoB.

O PR irá disputar a eleição com o ex-vereador e ex-candidato a vice com Zé Vicente em 2012, Helder Lazarotto, sendo o seu vice Alcione Giaretton, filiado ao PTN.

O PDT mais uma vez irá para a disputa com Rose Cavalli, ex-vice prefeita de J.Camargo, e disponibilizou a vaga de vice-prefeito para Cléverson Coradin( ainda falta aceitar o convite).

O PMN de Hléio Costa desistiu de lançar a candidatura de Cicero Alves e resolveu apoiar a reeleição da atual prefeita Beti Pavin.

Administrar uma cidade tem um perfil diferente da iniciativa privada, e mesmo que os empresários Gilberto Strapasson, Plinio Shimitd e Paulo Coradin, viessem a aceitar o convite dos políticos profissionais da nossa cidade, eles poderiam cometer os mesmos erros do passado quando um empresário foi eleito.

O grupo de oposição de Colombo nesse momento  é  “amador”, cada um tem um projeto pessoal e não um projeto pensado para o município, foi com projetos pessoais que sentaram à mesa  para negociar. Esse foi o motivo do fracasso em negociar com os possíveis  novos nomes da politica colombense.

Empresário quando analisa uma administração publica tem uma visão totalmente empresarial e o foco sempre estará nos resultados positivos.

No caso de Plinio e Paulo eles são empresários e não figuras públicas acostumadas aos “jogos políticos” e tiveram tempo para analisar a atual administração em Colombo para depois desistirem de suas candidaturas.

Os candidatos terão somente 45 dias para realizarem a campanha política.

Share This Article
Leave a comment