Incêndio destrói ex-templo da Igreja Batista em Colombo

Ivan de Colombo

batista 5Uma casa com mais de 40 anos ficou completamente destruída por um incêndio ocorrido na madrugada desta quarta-feira(24) por volta de 3hs em Colombo. A casa localizada as margens da Estrada da Ribeira, em frente ao Hipermercado Condor, serviu por muitos anos como templo da Igreja Batista.

O pânico tomou conta dos moradores vizinhos que ficaram assustados com a possibilidade de alastramento, e só não se alastrou  graças a eficiência do Corpo de Bombeiros, mesmo assim a casa ficou completamente queimada. No incêndio ninguém ficou ferido, pois estava há muito tempo desocupada e servindo apenas de mocó para usuários de drogas e depósito de lixo.

incendio de longeO incêndio por ter como motivo a presença de desocupados que usavam o local para dormir e se aqueciam nas noites geladas fazendo fogo no local. As labaredas e a fumaça quebraram  o silêncio da madrugada enquanto o fogo destruía tudo.  O sr. Divino dos Santos, morador no bairro Jardim Monza disse que acordou assustado com os estralos “ Imaginei que fosse um tiroteio” disse ele.

batista 3 batista 2igreja 5

Share This Article
Leave a comment