Candidato a vereador Edson Baggio, participa de encontro com famílias de Colombo

Ivan de Colombo

dsc_6529O candidato a vereador Edson Baggio(PTC), foi recebido na manhã deste sábado em uma reunião familiar organizada por um grupo de amigos que vieram fortalecer a sua campanha.  O encontro contou com a participação da prefeita Beti Pavin e do vice Sérgio Pinheiro.dsc_6570

dsc_6565O encontro que contou com mais de 100 pessoas, serviu para divulgar as suas propostas de campanha e para discutir o futuro de Colombo. Baggio mostrou o seu compromisso com a cidade ao divulgar seus projetos, principalmente na área de turismo onde tem ideias para o seu desenvolvimento. Baggio tem projetos para atrair turistas o ano todo, gerando trabalho, renda e investimentos para o município.

dsc_6484A campanha de Baggio a cada dia toma mais corpo, e nesta reta final, o seu favoritismo fica muito evidente com os mais variados gestos de apoio. Por onde tem andado, Baggio tem conquistado cada vez mais eleitores. Simpático, simples, humilde e sempre expressando a verdade vem recebendo o apoio das  famílias que buscam um candidato que valorize e defenda os valores da família.

Share This Article
Leave a comment