Uma tonelada de maconha é apreendida dentro de caminhão de leite em Cascavel

Ivan de Colombo

Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (22), o entorpecente foi localizado dentro de um caminhão tanque – utilizado para o transporte de leite. Um homem de 27 anos que conduzia o veículo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação policial foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, no Trevo das Cataratas, em Cascavel, região Oeste do Estado. A prisão do suspeito aconteceu depois que a equipe policial do GDE recebeu informações anônimas de que um caminhão transportaria drogas até Cascavel.

Após receber a denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado e acabaram localizando um caminhão com as mesmas características citadas nas informações. Durante abordagem os policiais encontraram a droga escondida dentro do caminhão.

Durante interrogatório o suspeito disse que saiu da cidade de Toledo para fazer o frete do caminhão até Cascavel, alegando desconhecer a carga da droga no veículo. O homem não soube informar para quem ele entregaria o veículo. O suspeito foi encaminhado para 15ª SDP de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.

http://www.policiacivil.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=12714&tit=Uma-tonelada-de-maconha-e-apreendida-dentro-de-caminhao-em-Cascavel-

Share This Article
Leave a comment