Tentativa de assalto a residencia acaba com dois mortos em Colombo

Ivan de Colombo
Foto: BIC

Uma tentativa de assalto ocorrida na noite deste sábado(15), por volta das 21hs, terminou com dois mortos em uma residência situada na Rua Adélio Correa, bairro Jardim Osasco.  O empresário conhecido por Alcedino José das Virgens, 59 anos, casado, pai de dois filhos, era uma pessoa de bem e muito conhecido na região onde reside há mais de 30 anos, atualmente era proprietário de uma serralheria.

Foto/: BIC
Foto/: BIC

As informações colhidas no local com amigos da família,  dão conta que o empresário estava preparando um churrasco para curtir com a família, quando dois elementos entraram em sua residência dando voz de assalto e pedindo a chave de sua caminhonete Frontier, alegando não ser de sua propriedade acabou entregando a chave do veículo saveiro.

Os marginais pareciam conhecer a vitima e em um determinado momento teriam dito que sabiam que os veículos pertenciam ao empresário. Ao entregar uma das chaves, a vitima aproveitou a distração  de um dos assaltantes e reagiu ao assalto entrando em luta corporal,  infelizmente acabou sendo  atingido por vários tiros e morreu no local. Segundo informações da policia mais de 10 tiros foram disparados.

Foto: BIC
Foto: BIC

Nessa ação criminosa, em meio ao disparos, uma segunda pessoa identificada com o nome de ⁠⁠⁠Luiz Carlos Coutinho Santos também foi alvejada, mesmo sendo socorrido em estado grave por terceiros, ele acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito. Os bandidos após terem assassinado o proprietário da casa e baleado Luiz Carlos,  fugiram do local em um veículo Honda Civic de cor preta. Os corpos serão encaminhado para o IML de Curitiba.

Share This Article
Leave a comment