Conselho Tutelar de Colombo está em novo endereço

Ivan de Colombo

dsc_7293

Para melhor atender e continuar prestando um serviço de qualidade o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Colombo, através da Administração Municipal está atendendo em novo endereço, localizado na Avenida São Gabriel n° 2823, Bairro São Gabriel. Os conselheiros dispõe de amplas salas para atendimentos, cozinha, banheiros. A mudança foi necessária em função principalmente pela antiga unidade não possuir acessibilidade e espaço para os conselheiros trabalharem.

dsc_7300
Jeremias José Fontoura

A nova unidade passou por uma ampla reforma, mas  ainda existem alguns pontos a serem corrigidos, como piso, janelas e portas, nada que dificulte o atendimento, mas se faz necessário para a conclusão da obra. O Conselho Tutelar atualmente é formado pelos conselheiros Titulares: Jeremias José Fontoura,  Marina Alves Guimarães Pinto,  Elisângela Franco Rios,  Andressa Ribeiro da Silva e  Miguel da Silva e tem como 1º Suplente Marlon Gouvêia, 2º Suplente Alessandro Ferreira e tem como presidente o Sr. Jeremias José Fontoura. A conselheira  Andressa Ribeiro da Silva está de licença médica e em seu lugar assumir o  1º Suplente Marlon Gouvêia.

dsc_7302
Elisângela Franco Rios

O horário de atendimento é das 8h às 12h e  das 13h às 17:00 na segunda/ terça/ quinta e sexta-feira.  Na quarta-feira das 13h às 17h00, pois no período da manhã o conselho se reúne para  reunião. Lembrando que o Conselho dispõe de plantão  24 horas.

Qualquer informação através do telefone 3666-6726.
dsc_7307
Share This Article
1 Comment