Bebê de apenas 20 dias morre carbonizado em incêndio no bairro São Dimas em Colombo

Ivan de Colombo
Foto: BIC
Foto: BIC
Foto: BIC

O dia de hoje em Colombo, 19 de novembro de 2016, fica marcado por uma tragédia ocorrido no bairro São Dimas, onde um recém-nascido, com idade entre 16 e 20 dias, morreu carbonizado enquanto dormia no berço.

No terreno localizado na Rua João Antônio Trevisan, 508, onde vivem três famílias, foram construídas 3 casas em madeira. Na segunda casa, entre a casa de frente e a casa de fundos, morava a família do bebê. Infelizmente, por volta de 14 hs, enquanto o bebê dormia, segundo informações, em tese, a mãe acompanhada por outros dois filhos estaria na casa da frente, não muito distante, apenas 1o metros de distância do local, onde estava a criança. Nesse momento ninguém podes ser apontado como culpado, foi uma fatalidade.

Segundo a  tenente Gisele Machado, do Corpo de Bombeiros, a mãe em estado  de choque, não deu qualquer informação, já o pai da criança não se encontrava no momento do incêndio.

Não se sabe ainda o que originou o fogo, infelizmente o bebê morreu carbonizado. Mesmo com o esforço de familiares e vizinhos que tentavam desesperadamente conter as labaredas, não foi possível evitar a tragédia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas quando chegou no local já não havia mais nada a fazer, a não ser resfriar as paredes das outras casas mais próximas e o rescaldo dos escombros.

bic bicCriticar vai ser muito fácil…  As criticas virão !!!! Mas nesse  momento a família precisa de ajuda(Roupas, móveis, alimentos e madeira para reconstruir a casa).

Endereço:  Rua João Antônio Trevisan, 508,  bairro São Dimas.

Share This Article
Leave a comment