Acidente com óbito no Guaraituba

Ivan de Colombo
Foto: BIC
Foto: Colaboração - Zenaide
Foto: Colaboração – Zenaide

Um motociclista identificado como João Cristiano, acabou perdendo a vida após colidir com um pedestre na noite desta quinta-feira(15). O acidente ocorreu por volta das 21 horas na Rua Genésio Moreschi, bairro Jardim Guaraituba, em Colombo. De acordo com informações obtidas no local, o acidente ocorreu no momento em que o ônibus da linha Guaraituba, estava estacionando no ponto para o desembarque de passageiros.

dsc_9821
Foto: BIC

Atrás do ônibus vinha um veículo de cor branca que teria forçado a ultrapassagem e não percebeu a motocicleta que vinha no sentido contrario. O piloto da moto, o jovem de apenas 17 anos, estudante do Colégio Genésio Moreschi, ao tentar desviar do veículo acabou chocando-se contra um pedestre. Com a batida o condutor foi arremessado contra uma canaleta, entrando em  óbito no local. O pedestre e o garupa, uma menor de idade.  foram encaminhados ao hospital Cajuru em Curitiba. No local, uma cena triste foi ver o desespero de uma mãe chorando a morte do filho.

O Corpo de Bombeiro e o Siate estiveram no local atendendo a ocorrência. O condutor do veículo causador do acidente evadiu-se do local. A Rua Genésio Moreschi é bastante movimentada e mesmo assim não possui a devida sinalização e faltam redutores de velocidade. O motorista do carro que causou essa tragédia não pode ficar impune.

Até o fechamento da matéria não tínhamos o nome de todas as vitimas.

Foto: BIC
Foto: BIC

Acompanhe a entrevista com o o tenente Trevisan, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, concedida a Marcelo Vaz e Ivan de Colombo, do BIC NOTÍCIAS.

 

Share This Article
Leave a comment