Suposto sequestro iniciado em Colombo termina com o autor com uma bala na cabeça

Ivan de Colombo

whatsapp-image-2017-01-08-at-11-35-39Muito suspense em um suposto sequestro acabou com o autor morrendo com um tiro na cabeça. O caso de amor e tragédia envolve um jovem de  21 anos e uma moça de 17 anos, além do filho do casal de apenas 1 ano e meio. O romance iniciado a quatro anos, acabou na manhã deste domingo, 08 de janeiro.

Ramom Alexandre Marcondes, após ter supostamente sequestrado a companheira e o filho do casal, acabou morrendo com um tiro na cabeça. ( “Eles brigaram no no Novo em Matinhos e ela não voltou para a casa dos meus pais. Ele foi lá, conversou com os pais dela e ficou combinado que ele ia buscar ela. Não sei o que aconteceu depois, parece que eles mentiram que ela ainda estava na praia, ela mandou mensagem dizendo que não. Falava todo dia que era pra ele ir lá buscá-la. Eu não lia, ouvia meu irmão contar”, contou a irmã de Ramon a uma Rádio de Curitiba).

O suposto sequestrador, pai e marido,  teria ido até a casa dos sogros para saber do paradeiro da esposa e do filho, quando foi informado que ambos estariam na casa dos avós. Uma nova versão teria em tese sido apresentada ao  rapaz que a esposa ainda não havia retornado do litoral. Mas Ramom não acreditou na história pois havia recebido mensagens da moça que dizia ao contrario. Muito irritado com a situação ele exigiu a presença da esposa. Já de posse da esposa e  do filho, a família deixou o local em veículo Hyndai Elantra.

Inconformados com a situação ou com medo da reação do rapaz, a família da moça comunicou à polícia como  sendo um  sequestro. Em uma outra versão relatada pela família da Ramom, cita que a moça mesmo não estando vivendo junto com seu amado, costumava enviar diariamente mensagem para ele.

Awhatsapp-image-2017-01-08-at-11-35-42 busca do possível sequestrador contou com a participação de várias viaturas da Policia Militar, Bope e até um helicóptero. Essa força tarefa tinha o intuito de libertar os supostos reféns. Se foi um sequestro apenas a sobrevivente poderá contar a verdadeira história marcada por  amor e brigas que acabou com um final trágico .

 Na versão da polícia o jovem estava armado e antes de colidir o veículo teria apertado o gatilho contra a própria cabeça. A policia ainda disse que  a mesma bala atingiu a mãe do seu filho.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem foi atingida no rosto e socorrida para o hospital Cajuru em Curitiba, pois seu caso inspirava cuidados.

A Polícia Científica esteve no local e após a realização dos exames de perícia, poderá comprovar a procedência do disparo que atingiu o casal.  A criança não foi atingida. Vamos torcer que a jovem sobreviva para poder esclarecer se foi ou não um sequestro.

Share This Article
Leave a comment