Dois irmãos são baleados na porta de casa em Colombo, um deles veio a óbito

Ivan de Colombo

assalto_mao_armadaNa noite de ontem, quarta-feira(12), por volta de 23hs , dois irmãos foram baleados na Rua Estados Unidos, localizada no bairro Campo Pequeno em Colombo. Um com 21 anos foi baleado e o outro de 20 anos foi morto.

Segundo informações, dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e invadiram a residencia pulando o muro.  Os irmãos estavam em companhia dos pais quando ouviram o barulho e foram averiguar, momento em que ambos foram alvejados por disparo de armas de fogo.

A primeira vitima identificada como Peterson Benitez de Moraes, 20 anos  foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital Angelina Caron em  estado grave. A segunda vitima, Patrick Julio de Moraes 21 anos, devido a gravidade dos ferimentos veio a  óbito no local.

WhatsApp Image 2017-01-12 at 01.01.25 (1)
Foto: Mariano Henrique

Os criminosos após realizarem os disparos com pistola .40 fugiram em rumo ignorado, deixando um dos capacetes no local. A policia após realizar um patrulhamento na imediações acabou localizando abandonada a  motocicleta utilizada pela dupla, possivelmente trata-se de um produto de furto. Os algozes dos irmãos  até o momento não foram localizados.

O corpo de Patrick Julio de Moraes, foi removido para o IML de Curitiba. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do bairro Maracanã que será encarregada de fazer as investigações para tentar identificar os criminosos.

Share This Article
Leave a comment