Os desafios de Beti Pavin é desatar os nós de “egos”

Ivan de Colombo

Não é novidade para ninguém o histórico do grupo político que está no comando da prefeitura de Colombo. Esse é um grupo que há muito tempo vinha inclusive alinhado o poder juntamente com a Câmara de Vereadores.

wampaPelo menos é isso que destaca diariamente o  amigo Elias Glaucio, vulgo ” Vampa”, inteligentíssimo e sabedor como ninguém da maneira que funciona os bastidores da  politica colombense tando na luz do dia como na escuridão da noite.

duvidasEspero que nessa nova gestão a prefeita seja capaz de cumprir as promessas que fez a população, que honre a confiança dos colombenses da mesma forma como fez na gestão anterior tendo a verdade como princípio e a melhoria da vida do povo como meta principal do seu governo.

As mentiras ou a dissimulação que fique por conta de seus inimigos e não dos adversários políticos. O povo espera uma administração pautada na seriedade e que a verdade seja dita olhando nos olhos da população que concedeu a honra de ser a primeira prefeita eleita e reeleita da nossa história. Como diz o chavão  ” É Tétra “.

O cenário politico pode estar um pouco diferente, e mesmo que  esse seja o seu mandato de despedida,ele precisa ser bem melhor que os outros e que deixe um  cidade preparada para o futuro.

desatando n[osAo contrário de muitas prefeituras onde os parceiros  ficam por último, esse povo que sempre está no topo da lista, precisa colocar a mão na massa para que as obras virem realidade em breve, melhorando a vida dos colombenses.

As inúmeras obras realizadas no primeiro mandato já fazem parte do passado, é hora de empregar esforços para a continuidade no mesmo ritmo de trabalho para que Colombo não retroceda. O grande desafio é desatar os nós do egos e seguir em frente…

Share This Article
Leave a comment