Beti Pavin e Rafael Greca acionam a “catraca” do Colombo CIC

Ivan de Colombo

Próxima parada … Terminal Maracanã !!!

A falta de compromisso com o povo é deixado de lado quando está presente  o interesse politico. Um exemplo disso foi a desativação da linha de ônibus Colombo CIC, e o seu retorno desde então ficou sujeito às vontades daqueles que ocupavam cargos públicos para o quais foram eleitos pelo povo. O motivo principal foi a antipatia partidária entre o governador Beto Richa(PSDB) e o  ex-prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet(PDT),  um” jogo rasteiro” contra os usuários do transporte coletivo de Colombo.

Próxima parada… Terminal Cabral !!!

Para fazer frente a essa “desinteligência”,  as autoridades do município de Colombo não mediram esforços para que houvesse um entendimento entre a Urbs( Prefeitura de Curitiba)  e a Comec ( Governo do Estado), infelizmente não foi dada a  devida importância à essa questão e as justificativas marcadas por desculpas “técnicas”. Em virtude disso os usuários que antes seguiam até o  Terminal CIC, foram obrigados a descer no Terminal Cabral.

Próxima parada… Terminal  Cidade Industrial de Curitiba (CIC) 

greca e betiUma situação extremamente absurda que restringiu os benefícios dos trabalhadores que utilizavam sistema de integração, felizmente chega ao fim com o retorno da Linha Colombo CIC.

Essa é uma vitória do povo e não um favor politico. Mas tudo isso requer vontade politica e respeito ao cidadão colombense.

Foi com esse entendimento de respeito aos cidadãos, que a prefeita Beti Pavin nunca desistiu de lutar pela reativação da linha Colombo CIC.  O atual prefeito eleito de Curitiba Rafael Greca, recebeu ainda em época de campanha, a visita da prefeita de Colombo, no qual se comprometeu entre as primeiras medidas a serem adotadas se eleito fosse, a volta da reintegração da Linha Colombo CIC. Palavra dada é compromisso assumido,  na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro está marcada a volta da linha Colombo CIC.

A prefeita Beti Pavin, segue buscando soluções em parceria com as cidades vizinhas que fortalece a cidade e a região metropolitana. Recentemente a prefeita foi eleita para a gestão do biênio 2017/2018, na presidência da diretoria executiva e no conselho deliberativo do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná.

Share This Article
Leave a comment