Homem com pés mãos amarrados é encontrado morto em Colombo no bairro Roseira

Ivan de Colombo

 

 

A violência assombrou mais uma vez a população de Colombo na tarde deste domingo(19), o corpo de um homem foi localizado nas proximidades do bairro Roseira com marcas de tiros na região da face e pernas. O que vem chamando atenção das autoridades é a forma em que as vitimas estão sendo encontradas em diferentes bairros, antes de serem assassinados, elas estão sendo imobilizadas, tendo pés e mãos amarrados.

A série de crimes com esse padrão, pode significar que os crimes estão sendo praticados por uma mesma pessoa ou por pistoleiros. Pelas circunstâncias em que o cadáver foi encontrado, com os braços amarrados para trás e cordas amarradas nos tornozelos, existe a hipótese de acerto de contas.  Próximo ao corpo foi localizado cápsula de pistola calibre 12.

A rigidez cadavérica indica que a vitima pode ter sido assassinada durante a madrugada de domingo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal  de Curitiba que irá revelar o horário em que ocorreu o homicídio. Até o fechamento desta matéria o corpo não havia sido identificado e a polícia não tem informações sobre autoria e o que motivou o crime. A Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã tem mais esse caso para elucidar,

Share This Article
Leave a comment