Homem é fuzilado no meio da rua no Guaraituba

Ivan de Colombo

O início do fim  semana começou violento na noite de sábado(18) em Colombo. Apesar do frio e da chuva que marcaram o dia, a noite o clima esquentou na região do bairro Guaraituba com o registro de mais um assassinato. A vitima foi baleada e não resistindo os ferimentos veio a óbito no local. O fato aconteceu por volta das 21 hs  no cruzamento das ruas Maringá e Atalaia. Por mais que possam existir testemunhas, o medo e o clima de desconfiança nas brechas da  lei, faz surgir a tradicional lei do silêncio. A vitima foi identificada como sendo Wellington Godoy, 20 anos, morador no Bairro Paloma. Moradores da região disseram que foram  surpreendido  com os estampidos, segundo um morador  deu para ouvir pelo menos 6 tiros.

Foto: Nilton do Rim

O corpo do homem ficou estendido no chão rodeado por moradores até a chegada da equipe do Samu que  constatou o óbito. O corpo foi coberto  pelo lençol da impunidade e da fragilidade das leis brasileiras. Equipes da Polícia Militar e de Homicídios estiveram no local dando início às investigações sobre o crime. O local onde ocorreu o crime é bastante movimentado e com pouca iluminação, o que deixa o local inseguro para os moradores e propicio para a pratica de crimes , uso de drogas e roubos a transeuntes.

Ainda na noite de ontem, o corpo de ANTONIO APARECIDO DE ANDRADE,foi localizado vitima de arma de fogo na ANTONIO SGODA, S/N  no bairro  ITAJACURU.

Share This Article
Leave a comment