Igreja Assembléia de Deus está “batizando” o 36º partido brasileiro

Ivan de Colombo

A criação de novos partidos só tem prejudicado a democracia brasileira, isso ficou claro na ultima eleição municipal  em várias cidades onde foram eleitos vereadores sem capacidade e sem representatividade, mas estão lá graças ao jogo politico entre partidos. A janela partidária é outro escândalo politico para atender “safenados e safadinhos” do nosso falido e corrupto sistema eleitoral. Como não bastasse isso, vem aí a criação do 36º partido brasileiro, o PRC (Partido Republicano Cristão), batizado pela igreja Assembléia de Deus.

Do céu ao inferno da politica

A igreja pretende protocolar o pedido de registro até o final de 2017 para poder concorrer às eleições de 2018. O futuro partido já conta com 300 mil das 486 mil assinaturas exigidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e confia    na justiça dos homens que deverá abrir uma nova janela partidária em março de 2018 para montar o seu rebanho politico.  O coordenador político da convenção das Assembleias, Lélis Marinhos, diz que a principal bandeira do PRC será a família. “Aquela chamada tradicional, com o princípio básico bíblico da família hetero”.

 Segundo o deputado Ronaldo Fonseca, o presidente nacional do PRC, a expectativa é que o novo partido saia com uma bancada de pelo menos 20 deputados, que poderão trocar de sigla em 2018 durante a janela da Justiça, que autoriza mudanças partidárias sem sanções eleitorais.

Quem em Colombo tomará posse das bençãos do novo partido..

Share This Article
Leave a comment