22 de abril!!! O Brasil da “ordem e progresso da Odebrecht”

Ivan de Colombo

Hoje, 22 de abril de 2017,  terceiro ano consecutivo de crise política e recessão econômica, o Brasil que era belo, forte e gigante pela Própria natureza, está na contramão do crescimento e mergulhado no mar de lama da corrupção.

Nos raios fulgidos da liberdade, escancara o Modus operandi que norteia o poder em Brasilia, transformando a Câmara, Senado e as moradas do  Palácio Alvorada e do Jaburu,  em um lugar perfeito para servir de esconderijo de bandidos e na formação de quadrilhas especializada em roubar o verde louro do  povo brasileiro” dos filhos destes corruptos  solo ainda és mãe gentil..”

Nas margens plácidas, os politicos sempre terão seus privilégios garantidos por leis que eles mesmos aprovam e o povo julgado para servir de exemplo.  Brava gente brasileira, hoje é o dia do descobrimento do Brasil, o que vemos  é que “Brilhou no céu da Pátria nesse instante “as estrelas da Lava Jato que investigam os  politicos sem” Temer a própria morte”.

O grito da liberdade revela  a  perfídia dos politicos constantes nas  lista de Janot e de Fachim”, mesmo porque esse não será o fim.  Brava gente brasileira! Um povo que não se sente  representado pela classe politica diante de suas faces hostis. Mas  com garbo varonil se erguem da justiça a clava forte  a Lava Jato e  desafiam a própria morte para ver contente a mãe gentil.  Não temais as ímpias falanges, diante da  imagem do Cruzeiro, pois resplandece em teu seio”a imagem do seu povo varonil no combate à  corrupção da  Odebrecht” na Republica do Brasil”.

 Dos grilhões que nos forjava, tomou conta  as  ímpias falanges  da perfídia astuto ardil, mas encontrou as mãos  poderosas dos juízes da Lava Jato varonil.  Brava justiça brasileira, longe vá temor servil, ou ficar a pátria livre da corrupção ou  morrer pelo Brasil..

Share This Article
Leave a comment