Morador de Colombo encontra solução econômica para a Trincheira do Atuba

Ivan de Colombo

O cidadão Adriano Burda Pereira, morador no Bairro Atuba, enviou para a nossa redação uma solução para resolver a questão do Trevo do Atuba que está”entalada”. Segundo relata Adriano, o  maior problema da trincheira são os cruzamentos, com a eliminação dos cruzamentos vai acabar com 70% dos congestionamentos. Esperamos que os envolvidos na construção da trincheira possam analisar essa opção, já que a obra não tem data para reiniciar devido a problemas de indenização.

Adriano explica o novo projeto elaborado por ele.

1 – Quem vem de Pinhais e Colombo e quer ir pra Curitiba, linha laranja, passa pela trincheira e entra a direita, onde era o Espetinho Brasil, obra inacabada, saindo atrás dá igreja acessando a BR.

2 – Quem vem de Curitiba e quer ir para Colombo ou Pinhais, acessa a marginal, obra já existente, entra a direita no Posto Santa Marta na rua Senegalia, chegando na estrada da Graciosa.
(É necessário asfaltar e revitalizar a rua acima citada e a colocação de um sinaleiro na esquina com a estrada da Graciosa).

3- Quem vem do Bairro Alto e quer ir para Colombo, linha branca, segue pela estrada da Graciosa, acessa o retorno na Av Maringá, obra a ser melhorada, e passa embaixo da trincheira.
(É necessário um estudo para fazer um retorno nesse ponto. Espaço há).

4 – Quem vem de Colombo e quer ir para Pinhais, ou Curitiba, via Bairro Alto, passa embaixo da trincheira, linha preta, acessa a BR, via marginal, rua Senegalia, estrada da Graciosa

A OHL só terminaria a obra onde era o antigo Espetinho Brasil, fazendo a alça de acesso até a BR.

Dúvidas: 99789-7517

A verdade sobre a Trincheira do Atuba !!!

Share This Article
Leave a comment