Edital de Divulgação Sessão Ordinária 02/05/2017 da Câmara Municipal de Colombo

Ivan de Colombo

O Presidente da Câmara Municipal de Colombo, Wagner Brandão,  no uso de suas atribuições legais, divulga a pauta da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 02/05/2017, às 16 horas

Projeto de Lei do Legislativo N°: 818 Ano: 2017 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Assunto Dispõe sobre o uso e aproveitamento de terrenos baldios particulares e áreas públicas baldias para implantação de hortas comunitárias Situação: Divulgar I

ndicação N°: 374 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Implantação de lixeiras de manilhas de concreto pintadas com desenho de cacho de uvas, nas seguintes ruas: XV de Novembro, Francisco Camargo, Francisco Busato, José Cavassin, José Leal Fontoura, Padre Francisco Bonato, Venâncio Trevisan e Zacarias da Paula Xavier

Indicação N°: 375 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Pavimentação asfáltica na Rua Alexandre Naldony no bairro Osasco.

Indicação N°: 376 Autor: Edson Luiz Bagio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Realizar a manutenção do calçamento da Rua do Rosário ao lado da praça Nossa Senhora do Rosário no Centro de Colombo, bem como a reposição da grelha de ferro que falta no canal condutor de água pluvial, que acompanha toda a extensão do calçamento próximo da praça.

Indicação N°: 377 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para Incluir no Plano de Pavimentação comunitária a Rua Princesa Izabel, no trecho da Rua Tunísia até a Rua Gustavo Kabitschke.

Indicação N°: 378 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Estudos para realizar revitalização da quadra poliesportiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Colombo.

Indicação N°: 379 Autor: João Marcos Berlesi Destinatário: Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Urbanismo Assunto: Realizar, por meio do departamento competente, a confecção de placas de sinalização regulamentadoras com a seguinte mensagem: proibido o tráfego de caminhões acima de 10 toneladas, e após, implantá-las nas vias abaixo relacionadas, todas localizadas nos bairros Jardim Paraná e Jardim Panorama/Canguiri. – Vicente Canestraro – Jacob Berlesi – Guilherme Canestraro – Pedro Berlesi – Pietro Canestraro Filho – Natalio Canestraro – Carlos Sbrissia – Angelo Vidoli

Indicação N°: 380 Autor: João Marcos Berlesi Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Realizar, por meio do departamento competente, dragagem de cinco valetas e um córrego (rio), localizados nos bairros Jardim Paraná, Jardim Panorama e Jardim Santa Rita, todos situados na região do Canguiri, conforme relação abaixo: – valeta localizada às margens da rua Bento Gonçalves dos Santos – Jardim Paraná/Canguiri; – valeta situada às margens da rua Jacob Berlesi (imediações do campo de futebol) – Jardim Panorama/Canguiri; – valeta localizada às margens da rua Luiza Furlan Berlesi – Jardim Panorama /Canguiri; – valeta situada às margens da rua Aguinelo Berlesi – Jardim Panorama/ Canguiri; – valeta localizada às margens da rua Ana Haro Pucci – Jardim Santa Rita/ Canguiri; – córrego situado às margens das ruas Santa Rita, Santa Clara e Jacob Berlesi – Jardim Panorama / Canguiri. Indicação N°: 381 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Notificação URGENTE para limpeza e roçada do proprietário do terreno, localizado na Rua Allan Kardec esquina com Travessa Torricelli, Bairro Campo Alto, ou que a Prefeitura proceda à mesma, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 382 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Notificação URGENTE para limpeza e roçada do proprietário do terreno, localizado na Rua Confúcio, Bairro Campo Alto, ao lado do número 780, ou que a Prefeitura proceda à mesma, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 383 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Solicito retirada de galhos, em frente à residência da Rua João Bonetti, n° 152, Bairro Campo Alto ou que a Prefeitura proceda com a notificação do proprietário, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 384 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Solicito retirada de galhos, na Travessa Guarani, Bairro Campo Alto, ou que a Prefeitura proceda com a notificação do proprietário, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 385 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicitação para pintura de faixas, nas Ruas: Confúcio, Roger Bacon, Allan Kardec, Maria de Lurdes dos Santos, Luiz Alberto Ferreira, Theodoro Prazmoski e Emenezio do Rosário Junior, no Bairro Campo Alto.

Indicação N°: 386 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Desentupir bueiros da Rua Emenezio do Rosario Junior, Bairro Campo Alto.

Indicação N°: 387 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito serviço de roçada, na Rua Lodovico Klindinger, em frente ao Posto de Saúde do Bairro Atuba, ou que a Prefeitura proceda com a notificação do proprietário, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 388 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito, com A MÁXIMA URGÊNCIA, a limpeza e roçada da Travessa Guarani, ao lado do número 20, Bairro Campo Alto, ou que a Prefeitura proceda com a notificação do proprietário, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 389 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito limpeza e roçada da Rua Luiz Alberto Ferreira, esquina com a Rodolfo Mehl, ou que a Prefeitura proceda com a notificação do proprietário, conforme Lei vigente

. Indicação N°: 390 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito serviço de roçada, nos dois lados da Rua Henrique Joaquim Ribeiro, esquina com a Rua Rodolfo Mehl, no Bairro Campo Alto, ou que a Prefeitura proceda com a notificação do proprietário, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 391 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicitação do desentupimento de manilhas da Rua Maria de Lurdes dos Santos, entre a Huxley e a Roger Bacon, no Bairro Campo Alto.

Indicação N°: 392 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Solicito um bebedouro para Unidade de Saúde do Atuba, URGENTE

Indicação N°: 393 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Educação Assunto: Solicitação do serviço de roçada, da Rua Thomas Liss, em frente ao Colégio Arlindo Andretta, ou que a Prefeitura proceda com a notificação do proprietário, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 394 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Solicito a notificação do proprietário do terreno, localizado na Rua Kelvin, ao lado do número 1086, Bairro Campo Alto, para realizar limpeza e roçada, ou que a Prefeitura proceda à mesma, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 395 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Solicito a notificação do proprietário do terreno, localizado na Rua Maria de Lurdes dos Santos, ao lado do número 491, Bairro Campo Alto, para realizar limpeza e roçada, ou que a Prefeitura proceda à mesma, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 396 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicitação de notificação do proprietário do terreno, na beira da Rua Maria de Lurdes dos Santos esquina com a Huxley, em frente ao número 520, para roçada ou que a Prefeitura proceda à mesma, conforme Lei vigente.

Indicação N°: 397 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Solicitação de estudos para implantação de um mutirão de fiscalização e notificação a proprietários de terrenos baldios, em Colombo.

Indicação N°: 398 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Implantação do Teatro Municipal de Colombo.

Indicação N°: 399 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para viabilizar a implantação de sentido único de tráfego com estacionamento em apenas um dos lados nas Ruas São Pedro e Durval Ceccon, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Indicação N°: 400 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Realizar estudo para revitalização da estrutura de lazer com construção de pista de skate na Rua Saul Bento Nodari, atrás da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Colombo (APAE), no bairro Jardim Curitiba.

Indicação N°: 401 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Estudo para viabilizar a implantação do CAPS Infanto-Juvenil (Centro de Atendimento (Psicossocial Infanto – Juvenil) no município de Colombo.

Indicação N°: 402 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Estudos para criação de um Centro de Referência de Atendimento a Mulher em Situação de Violência no Município de Colombo.

Colombo, 27 de abril de 2017.

VAGNER BRANDÃO

Presidente

Share This Article
Leave a comment