ROTAM EVITA COMERCIALIZAÇÃO DE DROGAS EM COLOMBO

Ivan de Colombo

Uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha foram apreendidas na noite de sexta-feira (12/05) por volta das 19h, pela equipe ROTAM do 22º BPM, dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia.

A equipe ROTAM estava em patrulhamento pelo Bairro Olaria no município de Colombo, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a presença policial empreenderam fuga.

Foi logrado êxito de abordar dois suspeitos, na revista pessoal nada foi encontrado, porém o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Diante desta informação foram realizadas buscas por toda extensão do terreno, sendo localizadas 465 (quatrocentos e sessenta e cinco) pedras de substância análoga ao crack, 132(cento e trinta e dois) pinos de substância análoga à cocaína, 04 (quatro) porções de substância análoga à maconha, 75 invólucros plásticos para colocar a droga, onde as mesmas seriam comercializadas.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, 18 e 26 anos de idades, foram encaminhados juntamente com os entorpecentes à Delegacia de Colombo para os procedimentos judiciários cabíveis. Fonte: Vigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar

Share This Article
Leave a comment