Estão abertas as Inscrições para 1ª mostra de Artes de Colombo

Ivan de Colombo

Serão destinadas 30 vagas para artistas residentes em Colombo; a ação visa incentivar a criatividade dos artistas plásticos

As inscrições para a 1ª Mostra de Artes de Colombo já estão abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio, gratuitamente. A ficha de inscrição deve ser solicitada por e-mail (cultura.colombo@yahoo.com.br), telefone (3656-8041 e 3656-6423) ou diretamente no Departamento de Cultura, localizado na Rua XV de Novembro, 105.

A 1ª Mostra de Artes de Colombo promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude – acontece no dia 24 de junho, das 10h às 18 horas, no Auditório da Regional Maracanã.  O evento visa incentivar e valorizar a criatividade dos artistas plásticos do município, fomentar a cultura através das artes plásticas e visuais, educar através da arte difundindo valores e dar acesso à arte e à cultura aos moradores da região.

Vale ressaltar, que as vagas serão divididas entre quatro cidades: Curitiba, Araucária, São José dos Pinhais e Pinhais. Para o município de Colombo serão destinadas 30 vagas e 10 vagas para os demais municípios.

As apresentações são segmentadas por categorias e serão aceitos três trabalhos inéditos de cada artista nas categorias de desenho, pintura e escultura. Já nas categorias de instalação, será somente uma por artista individual ou grupos de quatro artistas.

Na categoria de fotografia, serão no máximo oito obras por artista. Por fim, na categoria de performance, será uma apresentação de até no máximo oito minutos, composta por no máximo quatro artistas.

Os participantes receberão certificados de participação da 1ª Mostra de Artes de Colombo e os vencedores de cada categoria serão premiados por menção honrosa.

Para se inscrever serão necessários os seguintes documentos: – Breve currículo do artista; – 3 Fotos das obras em ângulos diferentes com descrição de material utilizado, técnica, tamanho e ano da execução das obras.

Serviço

Inscrições da 1ª Mostra de Artes de Colombo

Data: 15 a 30 de maio de 2017

E-mail: cultura.colombo@yahoo.com.br

Contato: 3656-8041 e 3656-6423

Local: Departamento de Cultura ou encaminhada via correio para a Rua XV de Novembro, 105, CEP 83.414 000 – Colombo – Paraná.

1ª Mostra de Artes de Colombo

Dia: 24 de junho

Horário: das 10h às 18 horas

Local: Auditório da Regional Maracanã – Rua Dorval Ceccon, 664 – Bairro Fátima Colombo.

Regulamento 1ª mostra de Artes.pdf

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Share This Article
Leave a comment