Edital de Divulgação Sessão Ordinária de 13/06/2017 da Câmara Municipal de Colombo

Ivan de Colombo

 O Presidente da Câmara Municipal de Colombo, Vagner Brandão, no uso de suas atribuições legais, divulga a pauta da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 13/06/2017, às 16 horas

Projeto de Lei do Executivo N°: 3 Ano: 2017 Autor: Executivo Municipal Assunto: Dispõe sobre o Plano Plurianual do período de 2018 a 2021, expresso em normas, objetivos e principais metas a serem observadas pelas Unidades da Administração Direta, Fundos do Poder Executivo, Autarquia Colombo Previdência e pelo Poder Legislativo do Município de Colombo e dá outras providências Situação: 2ª Votação

Projeto de Lei do Executivo N°: 4 Ano: 2017 Autor: Executivo Municipal Assunto: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Colombo, para o exercício de 2018, e dá outras providências. Situação: 2ª Votação

Projeto de Lei do Legislativo com 05 Emendas N°: 811 Ano: 2017 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Assunto Obriga os bares, restaurantes, lanchonetes, casas de sucos, supermercados, hortifrútis e similares sediados no Município de Colombo, a afixarem cartaz alertando sobre os riscos da ingestão de carambola, por pessoas portadoras de doenças renais crônicas. Situação: 1ª Votação

Projeto de Lei do Executivo N°: 9 Ano: 2017 Autor: Executivo Municipal Assunto: Autoriza o Executivo Municipal a abrir junto ao orçamento geral do corrente ano, Crédito Adicional Especial no valor de R$ 454.804,50(quatrocentos e cinquenta e quatro mil, oitocentos e quatro reais e cinquenta centavos) e, Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 17.324.500,00(dezessete milhões trezentos e vinte e quatro mil e quinhentos reais) Situação: Divulgar

Projeto de Lei do Legislativo N°: 820 Ano: 2017 Autor: Sidinei Campos Assunto: Denomina Logradouro Publico do Município de Colombo Domingos Marques Bonfim Situação: Divulgar

Moção N°: 03 Autor: Câmara Municipal de Colombo Destinatário: Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná Assunto: Insatisfação pelos serviços prestados pela companhia no Município de Colombo.

Indicação N°: 574 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Esportes Assunto: Implantação de uma academia ao ar livre na Rua Pedro D’Agostin, em frente ao número 259, no Jd. Monza, em Colombo/PR.

Indicação N°: 575 Autor: Vagner Brandão (Vagner da Viação) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Estudos para colocação de placa de sinalização de “Proibido virar à Direita”, na Avenida Santos Dumont (entrada do posto de combustíveis Coyote), no bairro Roça Grande, em Colombo/PR.

Indicação N°: 576 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Comunicação Social Assunto: Solicito a realização de campanha de incentivo ao emplacamento de automóveis em nosso município.

Indicação N°: 577 Autor: Thiago da Silva de Jesus (Thiago de Jesus) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicitação de roçada, com URGÊNCIA, na Rua Felício Kania, n° 825, Bairro Monza, em frente à sorveteria Sabores e à panificadora Vó Dudu

Indicação N°: 578 Autor: Jerçon Reis Santana (Pastor Jerçon) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Solicitação de pavimentação asfáltica de baixo custo na rua Francisco Kania, entre as ruas Mário Guarise e José Coradin, bairro Ana Terra.

Indicação N°: 579 Autor: Jerçon Reis Santana (Pastor Jerçon) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Solicitação de pavimentação asfáltica de baixo custo em toda a extensão da rua Mário Guarise, bairro Ana Terra.

Indicação N°: 580 Autor: Jerçon Reis Santana (Pastor Jerçon) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Manutenção do campo suíço e da quadra de areia localizados na Rua Alexandro Guebur, bairro Jardim Modelo.

Indicação N°: 581 Autor: Marcos Antonio da Silva (Marcos Dumonte) Destinatário: Secretaria de Saúde Assunto: Viabilizar estudos para implantação de um PA odontológico em Colombo.

Indicação N°: 582 Autor: Anderson Ferreira da Silva (Anderson Prego) Destinatário: Secretaria de Educação Assunto: Solicito estudos para a criação do sacolão municipal de material escolar.

Indicação N°: 583 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Incluir no Plano Comunitário de Pavimentação a Rua Ana Rosa Prates a Travessa Pereira no bairro Monza e a Rua Vidal Zonta do trecho da Rua José Tomacheski até o final no bairro Guaraituba.

Indicação N°: 584 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para a mudança do ponto de ônibus localizado em frente o Cartório Distrital do Guaraituba – Alto Maracanã, para a frente do mercado Rio Verde

Indicação N°: 585 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Verificar goteiras na cobertura no Terminal do Guaraituba, próximo ao ponto de ônibus do Guaraituba via Maracanã Cabral.

Indicação N°: 586 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para a colocação de lombada na Rua Balsa Nova enfrente o nº 487 – Centro de Convivência Lírio do Vale no Bairro Guaraituba.

Indicação N°: 587 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Manutenção do semáforo de pedestres na Rua Cascavel, em frente ao terminal do Guaraituba.

Indicação N°: 588 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Viabilizar junto aos órgãos competentes a instalação de um cartório de registro de ofícios civil, documentos e tabelionatos de notas na região do bairro Guaraituba próximo a Rua Genésio Moreschi.

Indicação N°: 589 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Designar equipes para a reforma das arquibancadas e outras benfeitorias no Ginásio Municipal de Esportes Leandro Alberti, localizado na Rua Rolândia no bairro Guaraituba.

Indicação N°: 590 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Efetuar fiscalização no Parque dos Lagos próximo ao Rio Palmital no bairro Jardim Guaraituba, pois estão jogando muito lixo no local como entulhos de obras, carcaças de animais etc.

Indicação N°: 591 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Sanepar – Colombo Assunto: Ampliação da rede de saneamento básico (esgoto) na Rua Paulo Cheremetta Jardim Monza.

Indicação N°: 592 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Efetuar a colocação de lombadas na Rua Ilda Toniolo, em frente ao número 364 e número 345, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 593 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para a implantação de lombadas nas seguintes ruas, todas no Bairro Monza em Colombo PR: – Rua João Taverna; – Rua Belo Horizonte; – Rua Carlos Fontoura Falavinha, trecho da Rua José Coradin até o trecho da Rua João Pinto Martins; – Rua Pedro D`Agostin

Indicação N°: 594 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Substituição das luminárias e a troca das lâmpadas de 70 watts por lâmpadas de 100 watts na Rua Belo Horizonte, do trecho da Rua Paulo Cheremetta até a Rua Felício Kânia, no Bairro Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 595 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Realizar a manutenção da pintura da sinalização horizontal na lombada localizada na Rua Paschoa Lazaroto Toniolo, esquina com a travessa Ana Neri, no Bairro Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 596 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Viabilizar estudos para a implantação de uma área de lazer com playground para crianças e a instalação de brinquedos para crianças com deficiência no Bairro Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 597 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Realizar a manutenção das lombadas, pintura de sinalização de trânsito e a colocação da placa de advertência indicando lombada, na Rua Alexandre Andreta, no Bairro Monza em Colombo PR. Lombada próxima a Igreja São Miguel Arcanjo nº36 e Lombada próxima a Escola Municipal Antônio André Jonhson nº 116.- Obs. Nessa lombada já tem a placa de sinalização.

Indicação N°: 598 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Verificar e avaliar possibilidade de retirada de uma árvore, situada na Rua Belo Horizonte número 438 esquina com a Rua Carlos Gomes, no Bairro Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 599 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Efetuar a troca da cobertura, que está quebrada, do ponto de ônibus na Rua Alexandre Andreta, ao lado do nº202, no Bairro Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 600 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Realizar estudos para a implantação de lombadas na rua Alzira Lovato Bontorim, Bairro Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 601 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Ampliação e reforma do CMEI Pingo da Água, localizado na Rua Jose Coradin, número 159, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 602 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para a implantação de um Pró Criando, no Bairro Jardim Monza em Colombo PR. I

ndicação N°: 603 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para viabilizar a colocação da placa de sinalização, ou pintura de chão, indicando uma curva na rua Alexandre Andreatta, esquina com a Rua José Antônio Gonçalves, no Bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 604 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Sanepar – Colombo Assunto: Viabilizar a colocação da rede de esgoto na Rua José Taborda dos Santos, entre as ruas Buenos Aires e Carlos Fontoura Falavinha, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 605 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Viabilizar a troca da luminária do poste nº 215, na Travessa Belém, esquina com a Rua Paulo Sheremetta, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 606 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Implantar uma travessia elevada na Rua Alexandre Andreatta, esquina com a Rua Maria Izabel Tozin, em frente ao Colégio Antônio André Johnson no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 607 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Viabilizar a implantação de uma lombada na Rua Grajaú, de frente nº63, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 608 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para viabilizar a implantação de uma lombada na Rua Buenos Aires, próximo nº.943, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 609 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Estudos para viabilizar a construção de um CMEI, entre os bairros Jardim Monza e Nossa Senhora de Fátima, em Colombo PR.

Indicação N°: 610 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para que no terreno da Prefeitura, situado na Rua Pedro D´Agostin esquina com a Rua Ângelo Francisco Borato no bairro Jardim Monza em Colombo PR, seja construído um Centro Poliesportivo.

Indicação N°: 611 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Viabilizar a pavimentação asfáltica na Rua João Taverna no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 612 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Viabilizar a pavimentação asfáltica na Rua Paulo Cheremeta no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 613 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudo para viabilizar a implantação de lombadas na Rua Manoel Ribas, próximo aos números 22 e 171, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 614 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudo para viabilizar a implantação de lombada na Rua Paschoa Lazarotto Toniolo, próximo ao nº 498, no bairro Jardim Monza em Colombo PR.

Indicação N°: 615 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Implantar uma academia ao ar livre no Jardim Monza, na Rua José Antonio Gonçalves, em terreno pertencente à Prefeitura Municipal.

Indicação N°: 616 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Planejamento Assunto: Estudos para viabilizar a construção de um ginásio de esporte no Jardim Monza em Colombo PR

Tribuna Livre: FUPEF – Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná Assunto: Apresentação da proposta de projeto de Campanha Municipal de “Educação Florestal” de Colombo.

Colombo, 12 de junho de 2017.

VAGNER BRANDÃO

Presidente

Share This Article
Leave a comment