6º CRPM/22º BPM – PM recupera veículo, drogas e dinheiro são apreendidos em Colombo

Ivan de Colombo

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.Uma pessoa foi encaminhada para delegacia pela equipe da 1ª Cia / 22º Batalhão de Polícia Militar, na noite deste domingo (09), por volta das 22h em Colombo. Na ação, os policiais militares apreenderam certa quantidade de droga, dinheiro e recuperaram um veículo.

A equipe PM foi informada via COPOM que cinco indivíduos armados estavam com uma Hilux de forma suspeita na Rua Prefeito João Batista Stocco. Os policiais militares da 1ª Companhia (RPA) iniciaram diligências na busca do veículo. No local localizou o veiculo, com sinais de adulteração nas placas sendo verificado que se tratava de um veículo com alerta de roubo. Segundo informações, os suspeitos estariam armados dentro de um apartamento, ao perceber a presença dos policiais um suspeito tentou fugir pela janela mas foi detido pelos policiais.

Durante as buscas, foi localizada uma balança de precisão e uma pequena quantidade de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 19.954,00 que o suspeito havia jogado pela janela. Os outros suspeitos não foram localizados.Diante dos fatos, o detido de 28 anos de idade, juntamente com o veículo, dinheiro e as drogas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Maracanã.

Share This Article
Leave a comment