Se quer meter-se na minha vida… Comece lavando as minhas calcinhas, diz moradora aos vizinhos fofoqueiros

Ivan de Colombo

Uma moradora em São Gonçalo, no município do Rio de Janeiro, caçada dos falatórios das “linguasiras”pôs os vizinhos fofoqueiros em seus devidos lugares. Patrícia Monken, de 38 anos, mãe de uma jovem de 18 anos e de um menino de dois, está cansada que terceiros se intrometam na forma como cria os filhos, principalmente o mais novo, cujo tamanho de cabelo já deu muito que falar pela vizinhança, ela resolveu pendurar em sua janela uma faixa com frases criativas para ironizar os comentários da vizinhança que criticam a forma como educa os filhos.

“As pessoas metem-se demais. Cansei-me de dizer que o meu filho tem o cabelo grande porque quem manda na minha casa sou eu. As pessoas dizem que é feio, que tem de cortar. Houve até gente que disse que o meu filho ia ser homossexual por causa disso”, contou ao jornal “Extra” .

“Desde que (o meu filho) nasceu, (o cabelo) já tem destino certo. Lá para o final do ano, já vai estar pronto para doação. Vou cortar para doar a crianças que têm câncer”, explicou.

Farta do falatório, Patrícia imprimiu em letras grandes o mesmo que já tinha escrito em panfletos, há uns tempos. Numa faixa branca, Patrícia pede aos vizinhos, entre outras coisas, que não relacionem o choro normal de uma criança com maus-tratos. “É bom que o recado seja entendido”, disse.

Segundo a mulher, quando a filha era mais nova, até o Conselho Tutelar (que protege  crianças e jovens em risco) chegou a ser acionado por vizinhos. “Até a polícia já veio aqui em  casa porque a criança não parava de chorar”, contou.

Leia a mensagem integral aqui:

“Prezados vizinhos,

Às vezes parece que estou matando o meu filho, quando na verdade só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o Conselho Tutelar. Quando Deus disse ‘Orai e vigiai’,ele se referia  à sua própria vida e não às dos outros. Se quer se me ter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando as minhas calcinhas, pagando minhas contas e resolvendo  os meus problemas por mim.

Oferta especial: A cada cinco pacotes de fraldas ‘G’ ou ‘XG’, ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. OBS: Se o pacote for jumbo, são dois palpites.

Ass: Patricia Monken”

Share This Article
Leave a comment