Presidente da ACIC diz que a pré-semana empresarial irá fortalecer o comércio de Colombo

Ivan de Colombo
Ilizeu José Benato (Presidente da ACIC) Foto Bic

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo (Acic), Ilizeu José Benato, disse que apesar de ser a primeira edição da Semana Empresarial de Colombo que acontece entre os dias 29 a 31 de agosto, não tem dúvidas do sucesso evento. Ilizeu confidenciou que a partir de 2027, serão realizadas duas edições anuais para fortalecimento dos microempreendedores individuais (MEI), empresários de micro e pequenas empresas ou para quem tem intenção de abrir um negócio. “Todas as ações e eventos que a ACIC participa ou promove, tem o objetivo de tornar o empresários conhecidos de modo geral em Colombo ” destaca.

Ilizeu José Benato
(Presidente da ACIC)
Foto Bic

Temos uma obrigação a mais, não só com as empresas, mas com os prestadores de serviços e agora com o agronegócios. Nosso objetivo é tornar as empresas conhecidas entre si para fortalecer o comércio local. Por exemplo, não precisar vender fora do município, muitas vezes existe um fornecedor ou consumidor do teu lado e o objetivo desse evento é justamente esse, uma integração da indústria, do comércio, dos serviços e do agronegócio de Colombo”, destacou o presidente Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo (Acic), Ilizeu José Benato.

São três dias de palestras e rodadas de negócios ministradas por representantes do Sebrae, Acic e Sicredi. Foto: BIC

A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e trabalho em parceira com a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo (Acic), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o Sicredi e com o apoio do Colombo Park Shopping. Para participar os interessados devem realizar a inscrição gratuita no sitewww.aciccolombo.com.br ou para maiores informações no Ponto de Atendimento 3621-3177 ou pelo Sebrae 0800 570 0800. Nos dias das palestras os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar).

image001

Share This Article
Leave a comment