Prefeita Beti Pavin autoriza pavimentação da Rua Antônio Frazão no bairro São Gabriel

Ivan de Colombo
Beti Pavin, com moradores da Rua Antônio Frazão. Foto: BIC
Beti Pavin, com moradores da Rua Antônio Frazão.
Foto: BIC

A prefeita Beti Pavin, assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da Rua Antônio Frazão, localizada no bairro São Gabriel, ao todo serão 459 metros. Essa é mais uma Rua do Plano do Asfalto Comunitário, porém como já acontece em muitas ruas asfaltadas ou que estão em andamento, o contrato previa apenas asfalto e meio fio. Porém, a prefeita solicitou que o projeto fosse modificado para se enquadrar no padrão que vem sendo adotado desde o seu mandato anterior.

Rua Antônio Frazão, bairro São Gabriel.
Foto: BIC

A inclusão dessas benfeitorias não terá custo aos moradores e serão custeadas pela prefeitura de Colombo. A Rua Antônio Frazão, além do asfalto e meio fio, irá contar com galerias pluviais, paisagismo, calçadas, rampas de acesso e bocas de lobo. O valor do investimento será de R$ 425.146,38.

Beti Pavin( Assinatura de ordem de Serviço da Rua Antônio Frazão) Foto: BIC

“Com mais estas obras seguimos em parceria com a população na certeza de que estamos no caminho do desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente“, disse a Prefeita.

O morador Angelito Jhonson, disse

Angelito Jhonson
Foto: BIC

” Podemos acreditar nessa gestão. Podemos ver que não é só promessa de campanha. Mesmo diante dessa crise que estamos passando, a prefeita Beti Pavin, vem cumprindo seus compromissos” elogia Angelito.  A reunião contou com a presença dos ex-vereadores, Ratinho e Renato da Farmácia, dois representantes da região que estiveram realizando reuniões de incentivos com os moradores que possibilitou que a obra acontecesse.

Share This Article
Leave a comment