ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 6° ENCONTRO DE VIOLEIROS

Ivan de Colombo

Acontecerá no dia 01 de outubro, às 14h, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, o 6° Encontro de Violeiros de Colombo. As inscrições poderão ser realizadas entre o dia 15 de agosto e 15 de setembro.

O evento será promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e irá acontecer durante a 3° Mostra de Turismo.

Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto, os participantes devem residir em Colombo, pois a intenção é divulgar e valorizar o trabalho dos violeiros, cantadores caipiras e contadores de causos da região. “Queremos resgatar esse gênero musical da nossa cultura, propiciar integração entre os músicos além de promover um espetáculo para a população”, afirmou.

Todos os violeiros do município estão convidados a participar do encontro. As inscrições são limitadas e poderão ser feitas através dos telefones 3656-6423 e 36568041.

Sobre o concurso

– O tempo da apresentação será cronometrado conforme a programação do Departamento de Cultura. As músicas poderão ser executadas por viola e/ou violão, podendo ou não ser acompanhada por voz.

-Os músicos deverão estar com seus instrumentos musicais afinados antes do início do evento.

– A ordem para apresentação dos músicos será definida pelo departamento de Cultura.

– Os músicos deverão estar com meia hora de antecedência no local da apresentação.

Serviço:

6° Encontro de Violeiros de Colombo

Dia: 1º de outubro

Local: Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano, 8771, Centro

Horário: 14h

Inscrições: de 15 de agosto a 15 de setembro

Contato: 3656-6423/ 36568041.

cultura.colombo@yahoo.com.br

Share This Article
Leave a comment