Fiscalização de rotina parta fiscalizar as condições de transporte de produtos perigosos e alimentos perecíveis, é realizada em Colombo

Ivan de Colombo

A ação verificou as condições de transporte de carga e produtos perigosos, alimentos perecíveis além da regularização de documentos dos veículos

A ação visa fiscalizar as condições de transporte de produtos perigosos e alimentos perecíveis, além da regularização de documentos.A ação visa fiscalizar as condições de transporte de produtos perigosos e alimentos perecíveis, além da regularização de documentos.

De acordo com o calendário já estipulado pelas entidades, ao ano, são realizadas duas abordagens desse tipo em Colombo.De acordo com o calendário já estipulado pelas entidades, ao ano, são realizadas duas abordagens desse tipo em Colombo.

Durante a manhã desta terça-feira, 29, aconteceu na Estrada da Ribeira – no KM 14, próximo à entrada do bairro São Dimas uma fiscalização de rotina para averiguação de cargas com produtos perigosos e perecíveis. Além da regularização de documentos dos veículos que transitam pelo município.

Participaram em conjunto – a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Saúde através do Departamento de Vigilância Sanitária, em parceria com a Defesa Civil de Colombo, o Corpo de Bombeiros, o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), o Conselho Regional de Química (CRQ) e a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o calendário já estipulado pelas entidades, ao ano, são realizadas duas abordagens desse tipo em Colombo e nos demais municípios vizinhos. O principal objetivo da ação é fiscalizar as condições de transporte de produtos perigosos e alimentos perecíveis, além da regularização de documentos dos veículos que transitam pelo município.

“A abordagem foi realizada nos dois sentidos da pista pela Policia Rodoviária que verificou a documentação dos veículos. Já os demais profissionais fizeram a fiscalização que lhe eram competentes, como por exemplo, o Conselho Regional de Química analisou as questões de cargas perigosas e a Vigilância Sanitária o transporte de alimentos”, explicou o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Colombo, Josmar Lima Amaral.

_MG_0215 _MG_0232

Share This Article
Leave a comment