COLOMBO…. CE Guaraituba bicampeão do feminino B

Ivan de Colombo
CE Guaraituba bicampeão do feminino B

bom de bola

É BICAMPEÃO!!!!!

Meninas do CE Guaraituba com a medalha de ouro conquistam o bicampeonato (Foto: Marcelo Flessak/ SEET-PR)
Com dois gols de Thamires e outro de Gabrieli, as meninas do CE Guaraituba, de Colombo, venceram por 3 a 0 o CE André Andreatta, de Quatro Barras, e conquistaram o bicampeonato dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, em Rio Branco do Sul.

O jogo foi no estádio Campina dos Pintos, na tarde deste sábado (02), e a equipe de Colombo precisava vencer pelo menos por dois gols de diferença para garantir o título, já a equipe de Quatro Barras tinha a vantagem do empate.

Guaraituba começou com força total e abriu o placar logo aos 8 minutos com Thamires. Um minuto depois mais um ataque do Guaraituba e Gabrieli marca o segundo gol ara as colombenses.

Na etapa final a equipe do André Andreatta, tentou pelo menos um gol para garantir o título, mas as colombenses conseguiram segurar o ataque adversário, e ainda chegaram ao terceiro gol. Aos 10 minutos, mais uma vez Thamires marcar para fazer 3 a 0 para o CE Guaraituba e garantir o bicampeonato da fase regional e a classificação para a fase macrorregional, de 20 a 22 de outubro, em Guaratuba.

bom de bolaJogo bastante disputado entre o CE Guaraituba e CE Andre Andreatta (Foto: Marcelo Flessak/ SEET-PR)

O CE Guaraituba garantiu a medalha de ouro com Aline, Ana Carolina, Ane Caroline, Camila, Clara, Eduarda, Gabrieli, Larissa, Maria Eduarda, Nathalia, Nicoly, Thaissa, Thamires, Thayane, Vitória Cristina e Vitória Nayara. Técnico – Wilker de Araujo Linz. Auxiliar Técnico – Fabricio dos Santos Preste.

“Este ano focamos nosso trabalho para a fase final dos Jogos Escolares no futsal, que disputamos em Cambé. Realizamos um trabalho em conjunto com a Danny e a Nicolly, que comando o futsal feminino de Colombo. Nos Jogos Escolares fomos eliminados da primeira fase. Depois de um tempo começamos a preparação em um campo sintético, tentamos sempre fazer de dois a três treinos por semana. Agora para a macrorregional vamos ver um campo para preparar as meninas e mais uma vez buscar a vaga para a fase final”, disse o técnico Wilker.

A medalha de bronze ficou com o CE José Pioli, de Itaperuçu, que venceu o CE Carlos Alberto Ribeiro, de Bocaiúva do Sul por 2 a 0, com dois gols de Debora.

Os Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, Secretaria da Educação e com o apoio do município de Rio Branco do Sul.

COM/JEPs 2017
Marcelo Flessak

Share This Article
Leave a comment